domingo, 5 de fevereiro de 2012

LULA + FEIJOO + GILBERTO = ROUBALHEIRA

JOSÉ LOPES FEIJOO, IMIGRANTE ESPANHOL DA CIDADE DE GALÍCIA, AMIGO PESSOAL DE ''LULA LALAU E GILBERTO TRUCULENTO CARVALHO'', EM UM TOTAL DESRESPEITO A CONSTITUIÇÃO DO NOSSO PAÍS, E EM UM TOTAL DESRESPEITO AO ''CARGO PRESIDENCIAL'', RECEBEU DO CONSELHO DA SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA ''PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, ENTRE 2009 E 2011, DIÁRIAS NO VALOR DE R$ 7 MIL REAIS, DESTINADOS A SUA SOBREVIVÊNCIA COMO IMIGRANTE NO BRASIL.
ESSE CRIME FOI COMETIDO POR ORDEM DO NOSSO HONRADO MELIANTE LULA LALAU, NA ÉPOCA PRESIDENTE DO BRASIL, E DEVIDAMENTE AMAPARADO POR FALSOS TESTEMUNHOS E FALSOS DOCUMENTOS.
COUBE AO OUTRO MELIANTE MEMBRO DESSE GOVERNO CORRUPTO, ANTONIO PC PALOCCI, PROVIDENCIAR A CONCLUSÃO DE TODA A SAFADESA PRESIDENCIAL, PERMITINDO A ESSA PESSOA, E SEM A DEVIDA NATURALIZAÇÃO BRASILEIRA, A EXERCER FUNÇÕES EM UM ORGÃO PÚBLICO DO PAÍS.

VIVA O BRASIL, DO NOSSO EX-PRESIDENTE LULA LALAU, UM AUTÊNTICO BANDIDO NACIONAL.

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...