domingo, 12 de fevereiro de 2012

*** GREVE & MOTIM ***

É DO CONHECIMENTO DE TODOS, A PROIBIÇÃO CONSTITUCIONAL DE GREVES NO FUNCIONAISMO PÚBLICO MILITAR, SEJA NA ESFERA FEDERAL OU ESTADUAL.
A MENÇÃO DE GREVE NA TROPA, É CONSIDERADO UM ATO DE INSURBODINAÇÃO, FERINDO MORTALMENTE O CÓDIGO DE CONDUTA DA CASERNA, EXIGINDO DENTRO DESSE CONTEXTO, SEVERAS PUNIÇÕES AOS SEUS INFRATORES.
NÃO CABE AO MUNDO CIVIL, SEJA QUAL FOR A SUA POSIÇÃO CONSTITUCIONAL, INTERFERIR NOS PRINCÍPIOS QUE REGEM A CONDUTA HIERÁRQUICA, DISCIPLINAR E FUNCIONAL DAS INSTITUIÇÕES MILITARES, LEVANDO PARA O SEU MEIO AÇÕES CONCILIATÓRIAS, VISANDO ATENUAR INFRAÇÕES IMPERDOÁVEIS E INCONCEBÍVEIS.
A EXEMPLO DA JUSTIÇA, OS MILITARES NÃO PODEM SUCUMBIR A FRAQUEZAS OU DISSIMULAÇÕES, PERMITINDO ARRANJOS NA SUA CONDUTA E FUNCIONALIDADE, O QUE REPRESENTARÁ PERDAS IRREPARÁVEIS NA SUA CREDIBILIDADE E NA SUA CONFIANÇA, POR PARTE DE TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA.

VIVA O BRASIL, COM ORDEM UNIDA E CADEIA AOS AMOTINADOS

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...