domingo, 19 de fevereiro de 2012

*** FINANCIAL TIMES - DELETE ***

O SITE DO ''FINACIAL TIMES'', EM ARTIGO DO GREGORY CHIN, DA UNIVERSIDADE DE YORK,  NO CANADÁ, CONSIDERA O EX-PRESIDENTE ''LULA LALAU'', * APTO * PARA COMANDAR O * BANCO MUNDIAL *.
FAZ ELOGIOS AO NOSSO NOBRE MELIANTE, POR SUAS AÇÕES CONTRA A CRISE ECONOMICA,  E SUAS LUTAS POR JUSTIÇA, DEMOCRACIA E IGUALDADE, O QUE CONTRIBUIU PARA O NOSSO BRASIL TORNAR-SE A SEXTA ECONOMIA DO MUNDO.
DEVEMOS ESCLARECER AO ''DESINFORMADO'' GREGORY CHIN, QUE O GOVERNO LULA LALAU RECEBEU DO SEU ANTECESSOR,  UM PAÍS ESTRUTURADO ECONOMICAMENTE, O QUE O OBRIGOU A RASGAR A CARTILHA DE GOVERNO ESCRITA PELO ''PT'', GARANTINDO A EXECUÇÃO DE VÁRIOS PROJETOS SOCIAIS, O QUE PROPORCIONOU MELHORIAS SIGNIFICATIVAS NA VIDA DE MILHÕES DE BRASILEROS.
NO TOCANTE A IDÉIA DE CONCEDER AO NOSSO MAESTRAL MELIANTE E EX-PRESIDENTE DO BRASIL, LULA LALAU DA SILVA, *O COMANDO DO BANCO MUNDIAL*,  NÓS BRASILEIROS CONSIDERAMOS ESSA INDICAÇÃO *DESASTROSA E INCONSEQUENTE*, POR CONVIVERMOS DIARIAMENTE COM OS SEUS * FICTÍCIOS * PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS, ''NÃO NOS PERMITINDO'' CORRER O RISCO DE TER O NOME DO NOSSO BRASIL ASSOCIADO A POSSÍVEIS CONSTRAGIMENTOS, CAUSADOS POR AÇÕES INADEQUADAS DO NOBRE LULA NO COMANDO DESSE IMPORTANTÍSSIMO BANCO.

VIVA O BRASIL, PRESERVANDO A SUA DIGNIDADE

** EM NOME DA GOVERNABILIDADE DO BRASIL ** SEJAMOS "ORDINÁRIOS", "SAFADOS" E "COVARDES" ** MIL VIVAS AOS LADRÕES ** BAIXAMOS AS NOSSAS CALÇAS **

A *NAÇÃO BRASILEIRA* FOI E É VÍTIMA DO MAIS CRUEL, SAFADO E CORRUPTO TRIO PRESIDENCIAL JAMAIS VISTO EM SUA HISTÓRIA REPUBLICANA, E QUE FOI ...