segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

FICHA LIMPA + ELEITOR = UMA VIDA MELHOR

NENHUM CIDADÃO BRASILEIRO QUE FOI CONDENADO PELA JUSTIÇA, MESMO TENDO O DIREITO PARA RECORRER DA SENTENÇA RECEBIDA, PODERÁ SE CANDIDATAR-SE PARA CARGOS ELETIVOS OU FUNÇÕES PÚBICAS NO PAÍS, CONFORME DETERMINA A ''LEI DA FICHA LIMPA'', SANCIONADA PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
ENQUADRA-SE NESSA MESMA SENTENÇA ''PROIBITIVA'', OS POLÍTICOS QUE USARAM A RENÚNCIA AO MANDATO, COMO ALTERNATIVA PARA EVITAR A CASSAÇÃO DOS SEUS DIREITOS POLÍTICOS, RESULTANTE DAS SUAS PRÁTICAS CRIMINOSAS
TRATA-SE UM ESPETACULAR AVANÇO NA ORDEM JURÍDICA, POLÍTICA E SOCIAL DO PAÍS, O QUE IRÁ NO CURTO PRAZO, INICIAR UMA LIMPESA EM TODAS AS CASAS LEGISLATIVAS DO BRASIL, AO AFASTAR DA VIDA PÚBLICA PESSOAS DESQUALIFICADAS PARA UM MANDATO PALMENTAR, OCUPAÇÃO DE MINISTÉRIOS, COMANDO DE ORGÃOS PÚBLICOS OU ENTIDADES AFINS.
CABE AGORA AO ELEITOR BRASILEIRO, EXERCER COM GRANDE SABEDORIA A FORÇA EXISTENTE NO SEU ATO DE ''VOTAR''.
A LEI DA FICHA LIMPA É APENAS O PRIMEIRO PASSO PARA UMA VERDADEIRA REVOLUÇÃO CONCEITUAL, E NA EFETIVA CONSAGRAÇÃO DOS PRICÍPIOS ÉTICOS E MORAIS, INDISPENSÁVEIS E INSUBSTITÍVEIS NA VIDA PÚBLICA, POLÍTICA E SOCIAL DA NAÇÃO BRASILEIRA.
((((( INFELIZMENTE,  EXISTEM CENTENAS DE HOMENS PÚBLICOS FLAGRADOS EM CRIMES GRAVISSÍMOS CONTRA A NAÇÃO E O POVO BRASILEIRO, LIVRES E SOLTOS, CONTRARIANDO OS MAIS ELEMENTARES PRINCÍPIOS DA ÉTICA E DA JUSTIÇA, ALÉM DE CAUSAR REVOLTA E INDIGNAÇÃO A TODA SOCIEDADE.
SÃO A ESSAS PESSOAS, QUER QUEIRAM OU NÃO, EM QUE O ELEITOR DEVERÁ DIZER **NÃO** NAS PROXIMAS ELEIÇÕES.
O *VOTO* NÃO PODE SER SACRAMENTADO EM MEIO A *DÚVIDAS* QUANTO A INTEGRIDADE MORAL E ÉTICA DE UM CANDIDATO, O QUE PODERÁ EXPOR O ELEITOR A POSSÍVEIS CONSTRANGIMENTOS, RESULTANTE DE UMA POSSÍVEL CONDENAÇÃO DO SEU ''EQUIVOCADO'' CANDIDATO ESCOLHIDO.
POSSUIMOS MEIOS DE INFORMAÇÕES CONFIÁVEIS, ONDE PODEMOS AVALIAR COM SEGURANÇA A NATUREZA DOS CRIMES COMETIDOS, BEM COMO A EVOLUÇÃO DOS PROCESSOS  AOS QUAIS RESPONDEM PERANTE A JUSTIÇA.)))))
* NÃO TRATA-SE DE UMA CONDENAÇÃO ANTECIPADA REALIZADA PELO ELEITOR*.
O QUE NÃO PODEMOS PERMITIR E MUITO MENOS COMPACTUAR, É COM POSIÇÕES LEVIANAS, BASEADAS EM RETÓRICAS CORPORATIVAS, IDEOLOGICAS E PESSOAIS, QUANDO CINICAMENTE OUVIMOS FALAR, QUE O CRIME PRATICADO SÓ TORNAR-SE CRIME CONSUMADO, APÓS A *REALIZAÇÃO DE UM JULGAMENTO*, FAZENDO DO CRIMINOSO FLAGRADO O MAIS SANTO DE TODOS OS SANTOS, PERMITINDO-LHES CONTINUAR A FAZER USO DOS SEUS PRIVILEGIOS E DAS SUAS PRERROGATIVAS CONSTITUCIONAIS, ''SEJA PARA O BEM OU PARA O MAL''.
((((( A JUSTIÇA BRASILEIRA É LENTA QUANDO TRATA-SE DE JULGAR HOMENS PÚBLICOS FLAGRADOS EM CRIMES, CAUSANDO SÉRIOS DANOS AO PAÍS, AO COMPROMETER O BEM ESTAR JURÍDICO, POLÍTICO E SOCIAL, E AO CAUSAR UM *SENTIMENTO DE IMPUNIDADE* E DE DESRESPEITO A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.
TEMOS COMO EXEMPLO O CASO DO MENSALÃO, PENDENTE DE JUSTIÇA A MUITOS ANOS, E COM A ABSURDA POSSIBILIDADE DE DE TER ALGUMS CRIMES PRATICADOS POR SEUS MELIANTES PRESCRITOS, ISSO SEM FALAR NA POSIÇÃO DE UM DOS MEMBROS DA MAIS ALTA CORTE DO PAÍS - S.T.F. , COM A POSSIBILIDADE DO ADIAMENTO DE TÃO IMPORTANTE JULGAMENTO.)))))

VIVA O BRASIL, **NÃO VOTANDO NOS CANDIDATOS QUE RESPONDAM A PROCESSOS NA JUSTIÇA. '''' NA DÚVIDA VOTE NO ** CEM POR CENTO ** LIMPO **, DESCARTANDO COM INTELIGÊNCIA OS SUJOS E MAL LAVADOS, E SUJEITOS A UMA SUJEIRA TOTAL.

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...