quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

*** A FARSA DE DILMA FIONA ROUSSEFF ***

NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA ROUSSEFF, DIVULGOU PELO BRASIL E O MUNDO, QUE NÃO IRIA TOLERAR A PRÁTICA DE CRIMES EM SEU GOVERNO.
ESSA AFIRMATIVA TROUXE PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA MUITAS ALEGRIAS, RENOVANDO NO CIDADÃO A ESPERANÇA DE LIVRAR-SE DOS CONSTANTES ESCÂNDALOS VIVIDOS NOS ÚTIMOS OITO ANOS, SOB O COMANDO E PROTEÇÃO DO EX-PRESIDENTE LULA LALAU.
ACREDITANDO NAS PALAVRAS E NA POSTURA SINCERA DA NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA ROUSSEFF, A *COMISSÃO DE ÉTICA PÚBLICA*, SUBORDINADA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, E RESPONSÁVEL PELA FISCALIZAÇÃO DA CONDUTA DE FUNCIONÁRIOS DA ALTA ADMINISTRAÇÃO FEDERAL, PASSOU A EXECUTAR AS SUAS ATRIBUIÇÕES FUNCIONAIS E CONSTITUCIONAIS, FISCALIZANDO COM ''RIGOR E ISENÇÃO'', OS INTEGRANTES DO GOVERNO FLAGRADOS EM DESVIO DE CONDUTA. 
FORAM ALVOS DE INVESTIGAÇÃO DEZENAS DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS FEDERAIS, DESTACANDO-SE DOIS MINISTROS DE ESTADO, ANTONIO PC PALOCCI E CARLOS PINÓQUIO LUPI, FLAGRADOS EM EXPLÍCITOS ATOS DE CORRUPÇÃO, TENDO COMO DESFECHO AS SUAS DEMISSÕES.
[[[[ COMO NO BRASIL NEM TUDO É PERFEITO, APARECE COMO INFRATOR DAS LEIS DO PAÍS, O *AMIGO PESSOAL*, *ARRECADADOR E CONFIDENTE* DA NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA ROUSSEFF, O MINISTRO DE ESTADO *FERNANDO PIMENTEL*.]]]]
ENVOLVIDO EM FALCATRUAS COM A SUA ''FAJUTA'' EMPRESA DE CONSULTÓRIA, FOI ALVO DE UMA FISCALIZAÇÃO SÉRIA E ISENTA POR PARTE DA *COMISSÃO DE ÉTICA PÚBLICA*, TENDO COMO RESULTADO A INSTAURAÇÃO DE UM PROCESSO DISCIPLINAR , FACE AOS DELITOS ENCONTRADOS NA INVESTIGAÇÃO.
COM A DIVULGAÇÃO DE MAIS UM ESCÂNDALO DENUNCIADO EM SEU GOVERNO, E ATINGINDO UM AMIGO PESSOAL DA NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA ROUSSEFF, ** A COMISSÃO DE ÉTICA PÚBLICA  **, FOI  ** SUMARIAMENTE DESQUALIFICADA ** POR NOSSA PRESIDENTA ,** AO PONTO DE TER OS SEUS CORRETISSÍMOS MEMBROS AMEAÇADOS COM A PERDA DAS SUAS FUNÇÕES NA COMISSÃO **.
[[[[ É UMA ATITUDE ESTUPIDA E VERGONHOSA, MOSTRANDO O QUANTO **É FALSA**E **DISSIMULADA** A NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA ROUSSEFF, AO EXPOR AO RIDÍCULO TODOS OS ORGÃOS DE FISCALIZAÇÃO DO PAÍS, VISANDO UNICAMENTE PROTEGER MAIS UM BANDIDO FLAGRADO EM SEU GOVERNO, E QUE, PARA A INFELICIDADE DO BRASIL, GOZA DAS MAIS ÍNTIMAS RELAÇÕES PESSOAIS COM A NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA ROUSSEFF.]]]]
SABEMOS HOJE, QUE O GOVERNO PRIVATIZOU VÁRIOS MINISTÉRIOS E ORGÃOS PÚBLICOS PARA OS PARTIDOS DA BASE ALIADA, PERMITINDO A *PERPETUAÇÃO DAS PRÁTICAS CRIMINOSAS* , PRINCIPALMENTE AO *TROCAR MINISTROS BANDIDOS POR OUTROS DE IGUAL VALOR*,  *RATIFICANDO* A MAIS *PROMISCUA* RELAÇÃO ENTRE O GOVERNO E OS PARTIDOS POLÍTICOS DO BRASIL.
[[[[ QUE O POVO BRASILEIRO, A EXEMPLO DO QUE FÊZ EM PROTEÇÃO AO '' C.N.J. '', FAÇA A SUA PARTE EM DEFESA DA *COMISSÃO DE ÉTICA PÚBLICA*, PROTEGENDO ESSE VALIOSO INSTRUMENTO DE FISCALIZAÇÃO E DEFESA DA ÉTICA E DA MORALIDADE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO PAÍS.



VIVA O BRASIL, *SEM UMA PRESIDENTA BEIRANDO A CRIMINALIDADE*

** EXTINÇÃO IMEDIATA DE "TRAPACEIRAS E CORRUPTAS APOSENTADORIAS" NO CORRUPTO "CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO" ** - ** PICARETAGEM É CRIME ** - REAGE BRASIL.

O ATUAL E CORRUPTO "GOVERNO BRASILEIRO", SOB O COMANDO DO "CORRUPTO" PRESIDENTE DA REPÚBLICA, "MICHEL PICARETA TEM...