sábado, 21 de janeiro de 2012

VIGARICE GARANTIDA

DEZENAS DE ÍNDIOS RETIRANTES INVADIRAM UMA ÁREA DO BAIRRO DE NOROESTE, EM BRASÍLIA, E PARA GARANTIR A SUA POSSE, ALEGAM QUE O LOCAL É UM TERRITÓRIO SAGRADO, APESAR DE NUMCA TER EXISTIDO NA ÁREA, CONFORME APURAÇÃO DA FUNASA, FUNAI E DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, UM COMUNIDADE OU ALDEIA INDÍGENA NESSA REGIÃO.
PARA VALIDAR A OCUPAÇÃO, PEDIRAM A INSTALAÇÃO DE UM ORELHÃO E DE OUTROS SERVIÇOS PÚBLICOS, NA TENTATIVA DE CONFIGURAR O RECONHECIMENTO DE SUPOSTOS DIREITOS.
COMO É DE COSTUME NESSAS OCASIÕES, POLÍTICOS OPORTUNISTAS, MANIFESTANTES PROFISSIONAIS, ESTUDANTES FAJUTOS E ENTIDADES RELIGIOSAS, BUSCAM O APOIO DA SOCIEDADE PARA A CONSUMAÇÃO DE MAIS UM ''GOLPE DA TERRA INDÍGENA'', SURRUPIANDO PROPRIEDADES PRIVADAS E DA UNIÃO.
É UMA VIGARICE COSTUMEIRA, RATIFICADA PELOS TRIBUNAIS FAJUTOS DO BRASIL, E AMPARADAS POR LEIS FAJUTAS CRIADAS POR UM GOVERNO FAJUTO.

VIVA O BRASIL, DO ÍNDIO FAJUTO ROUBANDO O OTÁRIO CIDADÃO.

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...