segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

''T.C.U.'' + ''P.S.B.'' + ''INTEGRAÇÃO'' = CORRUPÇÃO ? ''URGENTE''

A DEPUTADA PELO ''P.S.B.'' ANA ARRAES, TRANSFORMADA EM MINISTRA DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, SERÁ A RESPONSÁVEL POR TODAS AS ANALISES REFERENTES AOS PEDIDOS DE **ADITIVOS PARA OS ADITIVOS JÁ ADITIVADOS**, RELATIVOS AS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO.
EM UMA RARA COINCIDÊNCIA, A MAIOR PARTE DAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO, ESTÃO LOCALIZADAS NO ESTADO DE PERNAMBUCO, GOVERNADO PELO SEU FILHO EDUARDO CAMPOS ARRAES, POR ACASO PRESIDENTE DO MESMO ''P.S.B.'' DA DEPUTADA-MINISTRA ANA ARRAES.
PARA NÃO FUGIR DAS PEQUENAS COINCIDÊNCIAS MIRABOLANTES, O MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL, RESPONSÁVEL PELAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO, É CHEFIADO PELO NOBRE DEPUTADO FERNANDO BEZERRA COELHO, INTEGRANTE E MEMBRO DA EXECUTIVA NACIONAL DO MESMO''P.S.B.'' DA DEPUTADA-MINISTRA E DO GOVERNADOR PRESIDENTE .
É DO CONHECIMENTO DE TODA A NAÇÃO BRASILEIRRA, A POSIÇÃO DA DEPUTADA-MINISTRA ANA ARRAES COM RELAÇÃO AS OBRAS EM CURSO, FLAGRADAS COM SUPERFATURAMENTO, FRAUDES E CORRUPÇÃO, *CONTRARIA* A SUA PARALISAÇÃO OU SUSPENSÃO.
SÃO VÁRIOS PROCESSOS EM ANDAMENTO NO PRÓPRIO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, PROCURADORIA-GERAL DA UNIÃO E DA REPÚBLICA, POLÍCIA FEDERAL E TRIBUNAL DE CONTAS DE PERNAMBUCO.
SÃO BILHÕES DE REAIS DESVIADOS/ROUBADOS DOS COFRES DO PAÍS, PRODUZINDO PREJUÍZOS IRREPARÁVEIS A TODA SOCIEDADE BRASILEIRA.
O BRASIL NÃO PODE SER TRANSFORMADO EM UM BALCÃO DE NEGOCIATAS, FICAR SUBMISSO A UMA PROMISCUIDADE POLÍTICA E JURÍDICA, TRANSFORMANDO O SEU POVO EM CRIATURAS DOMESTICÁVEIS.

VIVA O BRASIL, PROTEGENDO COM A PRÓPRIA VIDA, O QUE NOS RESTA DE ''DIGNIDADE''.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO "CONLUIO" E DA "PROMISCUIDADE" NACIONAL = MIL VIVAS PARA A "PILANTRAGEM" POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...