segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SÉRGIO GRABIELLE + DIRCEU + T.C.U. = ( ............. )

COM O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO FAZENDO UMA VARREDURA NOS CONTRATOS DA PETROBRAS, BRASÍLIA JÁ PREVER SÉRIOS PROBLEMAS COM A JUSTIÇA.
SOMADO A ISSO, EXISTE A FORÇA DO TRUCULENTO E CORRUPTO JOSÉ DIRCEU, PROMOVENDO DESMANDOS E CONFLITOS COM O PLANALTO, AO INTERFERIR NOS ASSUNTOS DA PETROBRAS.
PARA COMPLETAR E FECHAR A CONTA, SURGE O INEXPLICÁVEL PRESIDENTE NARCOTRAFICANTE VENEZUELANO ''HUGO LULA CHÁVEZ'', COM O SEU BILIONÁRIO ''CALOTE'' CONTRA A PETROBRAS, E COM O EXPLÍCITO APOIO DA NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA.
PORTANTO, TROCAR SÉRGIO GABRIELLI POR MARIA DAS GRAÇAS SILVA FOSTER, É UM ATO DE SOBREVIVENCIA POLÍTICA, FUNCIONAL E PESSOAL DA NOSSA PRESIDENTA DILMA, TENTANDO PRESERVAR OS ANEIS DOS SEUS DEDOS.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO "CONLUIO" E DA "PROMISCUIDADE" NACIONAL = MIL VIVAS PARA A "PILANTRAGEM" POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...