terça-feira, 3 de janeiro de 2012

RETALHOS DE UM BRASIL

1 - HEROÍNA E GRANDIOSA É A CORREGEDORA DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA - C.N.J. - ELIANA CALMON.
2 - O GOVERNO DILMA ROUSSEFF É ''GOLPISTA''. A CORREÇÃO DA TABELA DO IMPOSTO DE RENDA ABAIXO DO ÍNDICE DE INFLAÇÃO, IRÁ AUMENTAR O VALOR DO IMPOSTO PAGO POR CADA CIDADÃO. UM VERDADEIRO ASSALTO ''PREMEDITADO.
3 - S.T.F. E O BANHO-MARIA QUANDO É NECESSÁRIO, ESTÁ NA POSTURA DA CORTE, AO DECIDIR PROTELAR SOBRE O ESVAZIAMENTO DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, SÓ APÓS A SAÍDA DA MINISTRA ELIANA CALMON.
4 - MINISTÉRIO DA CALAMIDADE PÚBLICA,  É O LANÇAMENTO DO GOVERNO DILMA  PARA O ANO DE 2012, ANO ELEITORAL E DE FARTA DIVISÃO DO DINHEIRO PÚBLICO.
5 - O MELIANTE E CORRUPTO EX-MINISTRO ''ORLANDO SILVA'', SERÁ CANDIDATO A VEREADOR NA CIDADE DE SÃO PAULO. *AFIRMA QUE SERÁ ELEITO E RESGATARÁ A SUAS MORDOMIAS E FALCATRUAS*.

VIVA O BRASIL, DA JUSTIÇA FAJUTA, DO POLITICO NOJENTO E DO POVO OMISSO.

= DESTITUIR DE CARGOS = CASSAR MANDATOS = PRENDER A TODOS = "MARCAR NOVAS ELEIÇÕES" = REERGUER NOSSO BRASIL = É HORA DE TODAS AS LUTAS = REAGE BRASIL =

A NOSSA INVIOLÁVEL CONSTITUIÇÃO, ATRAVÉS DOS MAIS COMPLETOS DISPOSITIVOS CONSTITUCIONAIS EM VIGOR, ASSEGURA A TODO POVO BRASILEIRO E SUAS SA...