terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PERNAMBUCO EM RETALHOS

APESAR DE TODO O DINHEIRO DO MINISTÉRIO DA DESINTREGAÇÃO NACIONAL TER SIDO DIRECIONADO PARA PERNAMBUCO, É IMPOSSÍVEL ENTENDER COMO A REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE, CAPITAL DO ESTADO, ESTÁ SUBMERSSA DEVIDO AS CHUVAS, COM CENTENAS DE ÁREAS EM ESTADO DE ALERTA, DEVIDO AOS IMINENTES DESABAMENTOS DE ENCOSTAS, CASAS, PONTES E ESTRADAS.
O QUE ACONTECEU COM TODO ESSE DINHEIRO DESVIADO PARA O ESTADO, DEVE SER APURADO E DEVIDAMENTE DETALHADO, PERMITINDO QUE HAJA TODAS AS DEVIDAS EXPLICAÇÕES PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA.
REQUERER AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO DO ''TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO'', ESTÁ SOB SUSPEITA, PELO FATO DA DEPUTADA-MINISTRA DESSE TRIBUNAL, SENHORA ANA ARRAES, SER A MÃE DO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO, EDUARDO CAMPOS ARRAES, E ALIADA DO MINISTRO DA DESINTEGRAÇÃO NACIONAL FERNANDO BEZERRA COELHÃO.

VIVA O BRASIL, SEM ARMAÇÕES E CONLUIO.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO "CONLUIO" E DA "PROMISCUIDADE" NACIONAL = MIL VIVAS PARA A "PILANTRAGEM" POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...