sábado, 21 de janeiro de 2012

OS TRÊS FANTASMAS DAS FRAUDES

SILVIO COSTA, ARMANDO MONTEIRO E JOSÉ MÚCIO MONTEIRO, QUANDO DEPUTADOS FEDERAIS POR PERNAMBUCO, FORAM OS REIS DAS EMENDAS PARLAMENTARES DESTINADAS AO MINISTÉRIO DO TURISMO, PARA CUSTEAR AS FESTAS, SHOWS E EVENTOS ARTÍSTICOS E CULTURAIS **FANTASMAS **.
EM PERNAMBUCO O ''ROMBO NAS CONTAS PÚBLICAS FOI DE R$ 63 MILHÕES DE REAIS, GASTOS COM ''EMPRESAS FANTAMAS DE EVENTOS ARTÍSTICOS E CULTURAIS'', FESTAS FANTASMAS DE SÃO JOÃO, CARNAVAIS FANTASMAS E SEUS FOLIÕES, E TANTOS OUTROS EVENTOS FANTASMAS.
ATÉ HOJE, A SECRETÁRIA DE TURISMO DE PERNAMBUCO AGRADECE PELOS PROCESSOS FANTASMAS EXISTENTES, BEM COMO O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO, EDUARDO CAMPOS ARRAES, AGRADECE PELOS PROCESSOS FANTASMAS  EXISTENTES, BEM GUARDADOS E CAMUFLADOS PELO SEU ''PRIMO'' E MEMBRO DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO, JOÃO CAMPOS.
QUE O INDICIAMENTO DOS ENVOLVIDOS NESSES PROCESSOS FANTASMAS, ACONTEÇA EM 30 DE FEVEREIRO DE UM ANO QUALQUER.

VIVA O BRASIL, DOS FANTASMINHAS LEGAIS, PROTETORES DOS FANTASMAS LADRÕES E DOS FANTASMAS CORRUPTOS.

** EM NOME DA GOVERNABILIDADE DO BRASIL ** SEJAMOS "ORDINÁRIOS", "SAFADOS" E "COVARDES" ** MIL VIVAS AOS LADRÕES ** BAIXAMOS AS NOSSAS CALÇAS **

A *NAÇÃO BRASILEIRA* FOI E É VÍTIMA DO MAIS CRUEL, SAFADO E CORRUPTO TRIO PRESIDENCIAL JAMAIS VISTO EM SUA HISTÓRIA REPUBLICANA, E QUE FOI ...