quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

MORTES ANUNCIADAS

A FALTA DE RESPEITO COM AS VIDAS DOS BRASILEIROS DEMONSTRADAS PELO GOVERNO DILMA FIONA E A SUA GANG GOVERNAMENTAL, ''É DESPREZÍVEL, REVOLTANTE E CRUEL''.
BILHÕES DE REAIS EXISTENTES PARA PROMOVER E EXECUTAR AS OBRAS DE RESTAURAÇÃO E PREVENTIVAS CONTRA A OCORRÊNCIA DE CATASTROFES, OU ESTÃO RETIDAS PELA BUROCRACIA ''PARTIDÁRIA'', OU FORAM LITERALMENTE ROUBADAS PELOS MELIANTES DE PLANTÃO EM BRASÍLIA E NO RIO DE JANEIRO.
OS MINISTROS RESPONSÁVEIS EM PROMOVER ESSAS AÇÕES EM DEFESA DO POVO, ESTÃO EMPENHADOS EM ORGANIZAR AS ELEIÇÕES DOS SEUS COMPANHEIROS DE PARTIDO, DESPREZANDO AS SUAS RESPONSABILIDADES, E PARA A NOSSA INFELICIDADE, CONTANDO COM TODO O APOIO DA NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA.

VIVA O BRASIL, DO POVO FRACO, OMISSO E SEM VERGONHA.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...