segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA- UMA VERGONHA

EXPORTAR PRODUTOS AGRÍCOLAS PARA OS ESTADOS UNIDOS, EUROPA E PARA ALGUMS PAISES DA ÁSIA, EXIGE O CUMPRIMENTO DE RIGÍDAS NORMAS SANITÁRIAS.
O DESCUMPRIMENTO DESSAS NORNAS IMPLICA NA REJEIÇÃO DOS NOSSOS PRODUTOS NESSES VALIOSOS MERCADOS, IMPEDINDO O PAÍS DE REALIZAR GRANDES NEGÓCIOS, GANHAR UM BOM DONHEIRO COM AS EXPORTAÇÕES E GARANTIR O EMPREGO DE CENTENAS DE TRABALHODORES NO BRASIL.
APESAR DE TODOS OS ALERTAS, O BRASIL CONTINUA PERMITINDO A UTILIZAÇÃO DO FUNGICIDA ''CARBENDAZIM'' NO COMBATE DE PRAGAS EM SUAS PLANTAÇÕES.
A OMISSÃO DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E DO SEU MINISTRO INCOMPETENTE MENDES RIBEIRO FILHO, TRARÁ SÉRIOS PREJUÍZOS AO PAÍS, ALÉM DE DETONAR UMA GRAVE CRISE NO SETOR.

VIVA O BRASIL,DA IRRESPONSABILIDADE ECONOMICA E SOCIAL.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...