terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MANÉ GARRINCHA + AGNELO + C.B.F. = FALCATRUAS

AS OBRAS PARA A CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA, EM BRASÍLIA, TEVE O SEU PROJETO MINUCIOSAMENTE AVALIADO,  APROVADO E ORÇADO EM R$ 670 MILHÕES DE REAIS.
MISTERIOSAMENTE, APÓS TODAS AS AVALIAÇÕES REALIZADAS PELO MINISTÉRIO DOS ESPORTES, COMITÊ ORGANIZADOR DA COPA, C.B.F., PRESIDENCIA DA REPÚBLICA E TANTOS OUTROS ORGÃOS A SERVIÇO DA ''GANG'' CRIMINOSA DESSE GOVERNO, FOI CONSTATADO QUE TRÊS IMPORTANTES ÍTENS, NECESSÁRIOS EM QUALQUER ESTÁDIO DE FUTEBOL, FORAM ESQUECIDOS DE CONSTAR EM TODAS AS PLANILHAS E ESPECIFICAÇÕES RELATIVAS A CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA.
*** CAMPO SEM "'GRAMA'''' CHAMADO DE VÁRZEA. *** CAMPO SEM ""CADEIRAS/ARQUIBANCADS"É POLEIRO. *** CAMPO COM ''''COBERTURA'''' LUXO CONQUISTADO GRAÇAS A COPA DO MUNDO.
ESQUECER DA GRAMA, CADEIRAS E OU ARQUIBANCADAS E DA COBERTURA EXIGIDA PELA FIFA, É UMA FALHA SEM TAMANHO, DEVIDAMENTE PREMEDITADA, VISANDO A EXISTÊNCIA DE ADITIVOS FINANCEIROS NO ORÇAMENTO APROVADO.
COM ESSA PEQUENA FALHA, O ORÇAMENTO PARA A CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA, FOI ALTERADO PARA R$ 960 MILHÕES DE REAIS, PODENDO SER ALTERADO EM UM FUTURO PRÓXIMO, JÁ DEVIDAMENTE APROVADO.

VIVA O BRASIL, DAS FALCATRUAS ANUNCIADAS E APROVADAS.

** LITURGIAS PROCESSUAIS ** TEATROS JURÍDICOS ** ARRUÍNA UM POVO E FAZ A FESTA DE BANDIDOS ** REAGE BRASIL **

QUANDO SE TEM UM ((*PODER JUDICIÁRIO*)) CONSCIENTE DO SEU SAGRADO *DEVER* EM FIRMAR E PRESERVAR A ((*INTEGRIDADE JURÍDICA E PROCESSUAL*)) D...