terça-feira, 24 de janeiro de 2012

JUÍZ CALANDRA - CÍNICO & CARA DE PAÚ

O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS, ''JUÍZ NELSON CALANDRA'', AO RECORRER  AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL PARA SUSPENDER AS INVESTIGAÇÕES CONDUZIDAS PELO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, CONTRA JUÍZES DE TODO O PAÍS, *INCLUIO DUAS ''MONUMENTAIS SACANAGENS'' CONTRA A SOCIEDADE BRASILEIRA, CONTRA OS PRINCÍPIOS ÉTICOS MORAIS, E CONTRA A PRÓPRIA JUSTIÇA, A QUAL SE DIZ REPRESENTANTE E DEFENSOR.*
A PRIMEIRA REFERE-SE A SUSPENSÃO IMEDIATA DO ACESSO ÀS DECLARAÇÕES DE BENS DE TODOS OS MAGISTRADOS, POR PARTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, IMPEDINDO O T.C.U. DE FISCALIZÁ-LOS.
A SEGUNDA REFERE-SE A SUSPENSÃO IMEDIATA, DE JUÍZES RESPONDEREM POR CRIMES DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, MESMO SE HOUVER DESVIOS COMPROVADOS.
*PARTIR DE UM JUÍZ, REPRESENTANTE DE UMA ENTIDADE DO NÍVEL DA ''A.M.B.'', A IDÉIA DE PROMOVER UM ATENTADO CONTRA OS PRINCÍPIOS DE IGUALDADE DE JUSTIÇA PARA TODOS OS CIDADÃOS, CONTRARIANDO DIREITOS ASSEGURADOS POR NOSSA CONTITUIÇÃO, MOSTRA, DEMOSTRA, CONCLUI, SACRAMENTA, ESTABELECE E ASSEGURA A ''PROMISCUIDADE PLENA'' NA JUSTIÇA BRASILEIRA.
O MAIS INCRÍVEL NESSA ABERRAÇÃO JURÍDICA, É SABER QUE ESSA OBRA INTESTINAL DO JUÍZ NELSON CALANDRA, SERÁ APRECIADA E JULGADA PELOS JUÍZES DA MAIS ALTA CORTE DO PAÍS, ''CORRENDO SÉRIOS RISCOS DE SER DEFERIDA.

VIVA O BRASIL, DOS JUÍZES VOTANDO A FAVOR DO CRIME.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...