domingo, 22 de janeiro de 2012

FUNAI + FUNASA + SAÚDE + ÍNDIO = CEMITÉRIO

AS MORTES DE ÍNDIOS POR CAUSAS DESCONHECIDAS COMEÇARAM A OCORRER EM ABRIL DE 2011, NO NORTE DO MATO GROSSO, E FORAM SE ESPALHANDO PELO NORTE DO PAÍS, LEVANDO OS POVOS INDÍGENAS DA REGIÃO A REALIZAREM PROTESTOS, SEQUESTROS E MORTES.
A SECRETÁRIA ESPECIAL DE SAÚDE INDÍGENA, DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, DESPREZOU AS OCORRÊNCIAS DESSES OBTOS, OS QUALIFICANDO COMO FATOS DECORRENTES DA FRÁGIL ESTRUTURA SOCIAL DOS ÍNDIOS, TENDO COMO ARGUMENTO O CASAMENTO ENTRE PESSOAS DA MESMA COMUNIDADE.
DIARREIAS, VÔMITOS E FEBRE ALTA, QUANDO MANIFESTADOS EM UM NÚMERO ELEVADO DE PESSOAS, APONTA PARA A CIRCULAÇÃO DE UM VÍRUS, EXIGINDO POR PARTE DOS ORGÃOS DE SAÚDE,  IMEDIATAS AÇÕES DE ISOLAMNENTO DESSAS COMUNIDADES EM PROTEÇÃO AOS POVOS DE TODA A REGIÃO.
JUNTO A ESSA DESASTROSA ATUAÇÃO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, EXISTE UMA FUNASA E UMA FUNAI OMISSAS E INCOMPETENTES, PROPICIANDO A OCORRÊNCIA DE TODOS OS TIPOS DE DESMANDOS, FRAUDES E CORRUPÇÃO, EM UM TOTAL DESRESPEITO AOS POVOS INDÍGENAS DE TODO O BRASIL.

VIVA O BRASIL, DO ÍNDIO MULTADO PELO COCAR DE PENAS NATURAIS, E MORTOS PELA IRRESPONSABILIDADE DE HOMENS IMORAIS.

((* SOCIEDADE BRASILEIRA *)) -- " REPULSIVA COM A VERDADE E SOLIDÁRIA COM A BANDIDAGEM " -- " REAGE BRASIL "

PARTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA NÃO QUER OUVIR FALAR E MUITO MENOS VIVER OU COMPARTILHAR, COM UMA NECESSÁRIA E IMPRESCINDÍVEL ((*INTERVENÇÃO M...