domingo, 8 de janeiro de 2012

ELEIÇÕES & ELEIÇÕES

O GOVERNO PETISTA AINDA DETÉM A MAIORIA PARLAMENTAR, MAS NÃO PODE MAIS CONFIAR NA *DESPOLITIZAÇÃO DO POVO*, NO *ANALFABETISMO DAS MASSAS* OU NA ETERNA *OMISSÃO DOS CIDADÃOS BRASILEIROS*, COMO *PILARES* DA MANUTENÇÃO DO PODER.
AS TRANSFORMAÇÕES EM ANDAMENTO, MUITAS DELAS IMPULSIONADAS PELA IRRESPONSABILIDADE POLÍTICA, ÉTICA E GOVERNAMENTAL, AJUDARAM NO NOVO DESPERTAR DA SOCIEDADE BRASILEIRA, RENOVANDO A SUA *VOZ E A SUA FORÇA*, DIANTE DOS GRANDES DESAFIOS DO PAÍS.
ESTAMOS EM MAIS UM ANO DE ELEIÇÕES, TENDO MAIS UMA VÊZ A OPORTUNIDADE DE APERFEIÇOAR A NOSSA MANEIRA DE ESCOLHER,  E DE VOTAR NOS CANDIDATOS QUE IRÃO NOS REPRESENTAR.
SOMOS ELEITORES DESCOMPROMISSADOS COM A IDEOLOGIA, O QUE TORNA O NOSSO VOTO DUPLAMENTE ESPECIAL, EXIGINDO DE CADA UM DE NÓS UMA ATENÇÃO REDOBRADA NAS NOSSAS ESCOLHAS, QUE MAL APLICADAS, PERMITIRÁ A CONTINUIDADE DE TODOS OS TIPOS DE PRÁTICAS DANOSAS AO NOSSO FUTURO E BEM ESTAR.
* A ÚNICA REGRA NESSAS ELEIÇÕES,  INSUBSTITUÍVEL E INEGOCIÁVEL PARA CADA CIDADÃO DESSE PAÍS, DEVERÁ SER O RESPEITO INCONDICIONAL AO SEU VOTO, EXIGINDO DO SEU CANDIDATO TOTAL RESPEITO AS LEIS DO PAÍS, E INDISCUTÍVEL HONESTIDADE NAS SUAS AÇÕES E RELAÇÕES PARLAMENTARES. *
* AOS POLÍTICOS FLAGRADOS EM CRIMES, NÃO PODE EXISTIR O BENEFICIO DOS ARTIFICIOS JURÍDICOS OU DA FALSA RETÓRICA DO JULGAMENTO PENDENTE, USADO PARA DISSIMULAR SITUAÇÕES E ENGANAR O ELEITOR.
ATÉ QUE HAJA O JULGAMENTO, ESSE POLÍTICO É UM POTENCIAL CRIMINOSO ESCONDIDO NAS ATIVIDADES PARLAMENTARES, USANDO AS PRERROGATIVAS DO CARGO PARA FUGIR DOS SEUS CRIMES PRATICADOS, DEVENDO SER DESCARTADO DAS NOSSAS LISTAS DE CANDIDATOS,  ATÉ O SEU EFETIVO JULGAMENTO.*
* NÃO ESTAMOS ANTECIPANDO CULPADOS OU INOCENTES. É NECESSÁRIO QUE HAJA ESSE TIPO DE ''DEFESA'' POR PARTE DO ELEITOR, PERMITINDO A SOCIEDADE BRASILEIRA INICIAR UMA DEPURAÇÃO POLÍTICA EM TODAS AS CASAS PARLAMENTARES DO NOSSO BRASIL.*
SOMOS CONSIDERADOS A SEXTA ECONOMIA DO MUNDO E SE QUISERMOS PRESERVAR A NOSSA GRANDEZA COMO POVO E NAÇÃO, DEVEMOS ASSUMIR DE CORPO E ALMA AS NOSSAS RESPONSABILIDADES, PRERROGATIVAS E DIREITOS COMO CIDADÃOS, TORNANDO ASSIM, PRAZEROSA O CUMPRIMENTO DAS NOSSAS OBRIGAÇÕES.

VIVA O BRASIL, DESPERTANDO UM POVO PARA AS MARAVILHAS DECORRENTES DO RESPEITO E DA VERDADE.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO "CONLUIO" E DA "PROMISCUIDADE" NACIONAL = MIL VIVAS PARA A "PILANTRAGEM" POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...