domingo, 22 de janeiro de 2012

EDUCAÇÃO ''COM O VOTO''

A CADA ANO QUE PASSA, FICA COMPROVADA A REAL FINALIDADE DO ''ENEM'' PARA O GOVERNO PETISTA.
CONCEBIDO PARA PROMOVER UMA AVALIAÇÃO JUSTA SOBRE O APRENDIZADO DOS NOSSOS ESTUDANTES, O ''ENEM'' PASSOU A SER UM  INSTRUMENTO DE MANOBRA POLÍTICA, FORJANDO FINALIDADES NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA, AO SUBSTITUIR O MÉRITO INDIVIDUAL DE CADA ALUNO,  POR AVALIAÇÕES COLETIVAS, DISCRIMINATÓRIAS E DESLEAIS.
AS PRINCIPAIS QUESTÕES, QUE SÃO O APERFEIÇOAMENTO DO ENSINO NA FORMAÇÃO DOS NOSSOS PROFESSORES, E O APERFEIÇOAMENTO DOS CONTEÚDOS DISCIPLINARES MINISTRADOS EM SALA DE AULA, NÃO SÃO REALIZADOS, MANTENDO OS NOSSOS ESTUDANTES COM UM ENSINO DE PESSÍMA QUALIDADE.
TRANSFORMAR AS NOSSAS UNIVERSIDADES EM ''CURRAIS ELEITORAIS'' TEM SIDO A PRÁTICA DESSE GOVERNO, FAZENDO DOS NOSSOS FUTUROS MÉDICOS, ENGENHEIROS, QUIMICOS E TANTOS OUTROS PROFISSIONAIS, INDIVÍDUOS COM PESSÍMAS QUALIFICAÇÕES, COMPROMETENDO O FUTURO DO NOSSO BRASIL.

VIVA O BRASIL, DO ENSINO SEM QUALIDADE A SERVIÇO DE UM GOVERNO DESQUALIFICADO.

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...