terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A E R O P O R T O S -- 1 BILHÃO ROUBADOS

A '' UNIÃO '' ENTRE O GOVERNO PETISTA E OS SEUS ANTIGOS INIMIGOS, AS EMPREITEIRAS ODEBRECHT, O.A.S., CARIOCA E CAMARGO CORREIA, SOMADA A TODA A DIRETORIA DA * INFRAERO * NO PRIMEIRO GOVERNO DO EX-PRESIDENTE LULA LALAU, RESULTOU EM UM FANTÁSTICO ''ROUBO'' DE * R$ 1 BILHÃO DE REAIS *, FRUTO DE FRAUDES NAS LICITAÇÕES, PECULATO, CORRUPÇÃO ATIVA E PASSIVA, SUPERFATURAMENTO ''OSTENSIVO'' E TANTAS OUTRAS PRÁTICAS ''LESIVAS'' AOS COFRES PÚBLICOS DA NAÇÃO.
SÃO 56 MELIANTES ENVOLVIDOS E DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS E DENUNCIADOS PELA ''JUSTIÇA FEDERAL'', E QUE IRÃO RESPONDER COM A PENA MÁXIMA, POR TODOS OS SEUS CRIMES COMETIDOS, ISSO CLARO, CASO A JUSTIÇA BRASILEIRA RESOLVA FAZER COM DIGNIDADE A SUA PARTE.

VIVA O BRASIL, QUE NUMCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS, TEM UMA ''GANG'' CRIMINOSA ATUANDO NAS SUAS ENTRANHAS DO PODER, CHEFIADA PELA AUTORIDADE MÁXIMA DO PAÍS, O SEU PRESIDENTE(A).

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...