domingo, 8 de janeiro de 2012

*** DADOS PESSOAIS A DERIVA ***

O CIDADÃO BRASILEIRO ESTÁ TOTALMENTE DESPROTEGIDO COM RELAÇÃO AO *SIGILO* DAS SUA INFORMAÇÕES CADASTRAIS, SEJAM DE ORDEM PESSOAL, FAMILIAR OU PROFISSIONAL.
CONTAS BACÁRIAS, IMPOSTO DE RENDA, CARTÕES DE CRÉDITO E TANTAS OUTRAS OPERAÇÕES EXISTENTES, TEM SIDO ''ALVO'' DE VIOLAÇÕES CONSTANTES, TRAZENDO CONSTRAGIMENTOS E PREJUÍZOS DE TODA ORDEM AS PESSOAS ATINGIDAS.
É ASSUSTADORA A FACILIDADE COM QUE ESSAS INFORMAÇÕES SÃO ACESSADAS POR PESSOAS E EMPRESAS, REVELANDO UMA FRAGILIDADE ABSURDA NA GUARDA E NA OBTENÇÃO DESSAS INFORMAÇÕES, PROPICIANDO SÉRIOS DANOS AO COMÉRCIO, INSTITUIÇÕES FINACEIRAS E AO CIDADÃO COMUM.
ORGÃOS COMO A RECEITA FEDERAL, BANCOS E INSTITUIÇÕES DE CRÉDITO, TEM OS SEUS ARQUIVOS VIOLADOS FACILMENTE, E SUAS INFORMAÇÕES COMERCIALIZADAS NAS ESQUINAS DA GRANDES CAPITAIS, SEM QUE OCORRA POR PARTE DA JUSTIÇA BRASILEIRA,  EFETIVAS AÇÕES CONTRA ESSE GRAVE CRIME EXISTENTE.

VIVA O BRASIL, DO SIGILO VENDIDO A PREÇO DE BANANA, AMEAÇANDO VIDAS E INSTITUIÇÕES.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...