segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

<<< TERRORISMO SEM LEIS >>>

É UMA ESTUPIDEZ DO CONGRESSO NACIONAL, CONSIDERAR O CÓDIGO PENAL BRASILEIRO ADEQUADO PARA ENQUADRAR POSSÍVEIS CRIMES,  RELACIONADOS À AÇÕES ''TERRORISTAS''.
INDISCUTIVELMENTE, O BRASIL NECESSITA A EXEMPLO DO QUE EXISTE EM OUTROS PAISES, DE LEIS ESPECIFICAS CONTRA O TERRORISMO.
SEDIAREMOS UMA COPA DO MUNDO E UMA OLIMPÍADA, E TEREMOS SOB A NOSSA RESPONSABILIDADE MILHÕES DE PESSOAS DAS MAIS VARIADAS NAÇÕES E REGIÕES DO PLANETA.
A SEGURANÇA DO POVO BRASILEIRO, DOS NOSSOS VISITANTES E A INTEGRIDADE DO NOSSO TERRITÓRIO, REQUER A MAIS ABSOLUTA ATENÇÃO DOS NOSSOS GOVERNANTES, O QUE EXIGE DOS NOSSOS DEPUTADOS, SENADORES E MAGISTRADOS, TODO O EMPENHO NA ELABORAÇÃO DO CONJUNTO DE LEIS CONTRA ESSE TIPO DE CRIME.

VIVA O BRASIL, NA BUSCA DA EVOLUÇÃO CONCEITUAL.

** QUAL O &quot;LIMITE&quot; QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O &quot;CRIME&quot; ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...