domingo, 8 de janeiro de 2012

AMAZÔNIA FORA DO BRASIL

A REVISTA VEJA APRESENTOU O RESULTADO DE UMA REPORTAGEM-PESQUISA REALIZADA EM DEZOITOS PAISES ESPALHADOS PELO MUNDO, CHAMADA  ''O BRASIL AOS OLHOS DO MUNDO''.
ENTRE AS VALIOSAS INFORMAÇÕES CONSTANTES NESSA REPORTAGEM, É CITADA UMA PESQUISA REFERENTE AO MEIO AMBIENTE, TENDO COMO FOCO A PRESERVAÇÃO DA AMAZ|ÔNIA.
EM UM SINGULAR RESUMO,  APRESENTAMOS ALGUMS NÚMEROS COM OS QUAIS O GOVERNO E A SOCIEDADE BRASILEIRA, DEVAM URGENTEMENTE REFLETIREM.

* QUARENTA PORCENTOS DOS ENTREVISTADOS DECLARARAM QUE A REGIÃO AMAZÔNICA, POR SUA IMPORTÂNCIA AMBIENTAL E PELA RIQUEZA DE SUA BIODIVERSIDADE, DEVERIA SER PRESERVADA DE ACORDO COM AS REGRAS INTERNACIONAIS, E NÃO SEGUNDO AS LEIS BRASILEIRAS.*
* DOZE PORCENTO DOS ENTREVISTADOS CONSIDERARAM A *INTERNACIONALIZAÇÃO* DA AMAZÔNIA, A MELHOR ''OPÇÃO'' PARA A SUA SOBREVIVENCIA, NÃO IMPORTANDO A FORMA COMO ISSO SEJA FEITO *.

É UMA SITUAÇÃO PERIGOSA, QUE IMPLICA DE FORMA EXPLICITA, NA PROTEÇÃO E PRESERVAÇÃO DAS NOSSAS FRONTEIRAS E DA NOSSA SOBERANIA TERRITORIAL.

VIVA O BRASIL, ASSUMINDO URGENTEMENTE AS NOSSAS RESPONSABILIDADES AMBIENTAIS PERANTE O MUNDO.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO "CONLUIO" E DA "PROMISCUIDADE" NACIONAL = MIL VIVAS PARA A "PILANTRAGEM" POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...