quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PASTOR EURICO - IGREJA DA BABACOLÂNDIA

O NOBRE DEPUTADO FEDERAL PASTOR EURICO, MEMBRO DA COMISSÃO NACIONAL DE COMBATE AS DROGAS, AFIRMOU QUE OS TRAFICANTES SÃO MUITO ESPERTOS, E QUE SÃO ''SUPERIORES'' AOS ORGÃOS DE INTELIGÊNCIA NACIONAL, TORNADO IMPOSSÍVEL COMBATER O TRÁFICO COM EFICIÊNCIA.
É  GRAÇAS A OBSERVAÇÕES COMO ESSA, QUE TEMOS A OPORTUNIDADE DE CONSTATAR O TOTAL DESPREPARO DO NOSSO NOBRE DEPUTADO, PARA TRATAR OU PROMOVER AÇÕES DE COMBATE AO TRÁFICO, PERMITINDO QUE ESSA SITUAÇÃO DESTRUIDORA DE VIDAS CONTINUE POR MUITO TEMPO.
LEMBRAMOS AO NOBRE DEPUTADO QUE; FRONTEIRAS ABANDONADAS, FALTA DE POLÍTICAS SOCIAIS E EDUCATIVAS, PUNIÇÃO EXEMPLAR AOS TRAFICANTES, SERIEDADE POR PARTE DO GOVERNO BRASILEIRO, SÃO OS PRINCIPAIS OBSTACULOS PARA SE COMBATER COM EFICIÊNCIA O TRÁFICO DE DROGAS NO BRASIL.
JÁ CONVIVEMOS COM UMA EPIDEMIA NACIONAL DE ''CRACK'', E PARA A NOSSA INFELICIDADE, TODAS AS PROPAGANDAS E PROGRAMAS APRESENTADOS ATÉ ENTÃO PELO GOVERNO, NÃO ALCANÇAM SEUS OBJETIVOS DEVIDO A FALTA DE SERIEDADE NA SUA EXECUÇÃO.

VIVA O BRASIL, DAS DROGAS SEM FRONTEIRAS.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...