domingo, 25 de dezembro de 2011

MERCOSUL X EUROPA - ASIA - E.U.A.

O BRASIL EMBARCOU EM UMA CANOA FURADA AO ALIAR-SE A ARGENTINA, PARAGUAI E URUGUAI, NA ELEVAÇÃO DOS IMPOSTOS SOBRE PRODUTOS IMPORTADOS DE OUTROS PAISES DE FORA DA REGIÃO DO MERCOSUL.
EM UM MOMENTO DELICADO PARA A ECONOMIA MUNDIAL, AS BARREIRAS PROTECIONISTAS IMPOSTAS PELO BLOCO, NÃO TRARÁ BENEFÍCIOS AO COMÉRCIO DA REGIÃO, ALÉM DE CRIAR ANIMOSIDADES ENTRE AS NAÇÕES COM FORTES LAÇOS COMERCIAIS COM O BRASIL.
NOSSAS RELAÇÕES COM OS PAISES DA EUROPA, ASIA E OS ESTADOS UNIDOS SÃO BASTANTES COMPLEXAS, NÃO LIMITANDO-SE APENAS AO ENTRA E SEI DE PRODUTOS.
NÃO PODEMOS ESQUECER QUE A NOSSA DEPENDÊNCIA ECONÔMICA COM RELAÇÃO AO RESTO DO MUNDO É ELEVADA, E OS RECURSOS E INVESTIMENTOS EM NOSSA ECONOMIA SÃO TOTALMENTE NECESSÁRIOS AOS NOSSOS PROJETOS DE CRESCIMENTO.
OUTRA SITUAÇÃO ABSURDA E PREOCUPANTE, REFERE-SE A ADESÃO DO PAÍS AO FECHAMENTO  DOS NOSSOS PORTOS AS EMBARCAÇÕES DAS ILHAS DAS MALVINAS, TERRITÓRIO DA INGLATERRA E TRADICIONAL ALIADO BRASILEIRO, ATENDENDO A UM PEDIDO DO GOVERNO ARGENTINO E INDO DE ENCONTRO A TODOS OS PRINCÍPIOS DIPLOMÁTICOS UTILIZADOS PELO BRASIL.

VIVA O BRASIL, DO GOVERNO DAS ABUNDANTES AÇÕES INTESTINAIS.

** MINISTRO SOFRE DIARREIA MENTAL ** -- É MERDA PARA TODOS OS LADOS ** -- ** PAPEL HIGIÊNICO NELE ** - ** REAGE BRASIL SANITÁRIO **.

O *BRASIL* É UM ((*MANICÔMIO*)) SEM O SEU ((*MÉDICO RESPONSÁVEL*)), O QUE PERMITE QUE TODO TIPO DE AVENTUREIRO SE LANCE NA CONDIÇ...