sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

*** LEI DA PALMADA ***

NOSSOS NOBRES DEPUTADOS, EM UM ACIRRADO DEBATE IDEOLOGICO E PARTIDÁRIO, CONSEGUIRAM APROVAR COM UMA DIFERENÇA MÍNIMA, O PROJETO DA ''LEI DA PALMADA''.
AS EXAUSTIVAS REUNIÕES NAS COMISSÕES ESPECIALIZADAS DA CÂMARA FEDERAL, FORAM DETERMINANTES PARA O ÊXITO DA PROPOSTA.

COM BASE NA NOVA LEI DA PALMADA, TODO O CIDADÃO FLAGRADO EM CRIME, SERÁ SUBMETIDO A UMA COMISSÃO DISCIPLINAR, ONDE A QUANTIDADE DE ''PALMADAS'' A SER APLICADA COMO ''CASTIGO'' SERÁ AVALIADA E DETERMINADA COMO PUNIÇÃO.

CORRUPÇÃO, FRAUDES, ROUBOS, PECULATO E TANTOS OUTROS CRIMES DE MENOR POTENCIAL, TERÁ COMO CASTIGO A APLICAÇÃO DE ''TREZE'' PALMADAS.
ASSASSINATOS, SEQUESTROS,  ESTRUPOS E TANTOS OUTROS CRIMES DE MÉDIO POTENCIAL, TERÁ COMO CASTIGO A APLICAÇÃO DE ''QUATORZE'' PALMADAS.

CONFORME ACÔRDO ENTRE A CÂMARA FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E ORGÃOS E ENTIDADES LIGADAS AOS DIREITOS HUMANOS, O NÚMERO DE ''PALMADAS'' APLICADAS COMO CASTIGO AOS BANDIDOS DO PAÍS, NÃO DEVERÁ SER SUPERIOR A *VINTE* PALMADAS,  NÃO CABENDO RECURSOS AS PENAS APLICADAS, O QUE IRÁ A MÉDIO PRAZO DESAFOGAR O NOSSO SISTEMA JUDICIÁRIO.

VIVA O BRASIL, DAS PORRADAS, DIGO, DAS PALMADAS NA CABEÇA, CAUSADORAS DO *RETARDO MENTAL* DOS NOSSOS DEPUTADOS E SENADORES

** LITURGIAS PROCESSUAIS ** TEATROS JURÍDICOS ** ARRUÍNA UM POVO E FAZ A FESTA DE BANDIDOS ** REAGE BRASIL **

QUANDO SE TEM UM ((*PODER JUDICIÁRIO*)) CONSCIENTE DO SEU SAGRADO *DEVER* EM FIRMAR E PRESERVAR A ((*INTEGRIDADE JURÍDICA E PROCESSUAL*)) D...