domingo, 25 de dezembro de 2011

JUSTIÇA IMORAL E INTESTINAL

EM UM PAÍS SÉRIO, JUIZES, PROMOTORES, DESEMBARGADORES, ADVOGADOS E MINISTROS DAS MAIS ALTAS CORTES DO PAÍS, SOMAM ESFORÇOS PARA PROMOVER UM SISTEMA JUDICIÁRIO TRANSPARENTE, ATUALIZADO E JUSTO, VISANDO ATENDER A TODOS OS ANCEIOS DA SOCIEDADE.
INDEPENDENTE DA CONDIÇÃO SOCIAL, PROFISSIONAL, IDEOLOGICA OU DE CRENÇA RELIGIOSA, TODOS OS CIDADÃOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI, PREVALECENDO O ESTADO DE DIREITO ACIMA DE TODOS E DE TUDO.
É ATRAVÉS DA APLICAÇÃO DE UMA JUSTIÇA DIGNA, APESAR DE ALGUMAS FALHAS, QUE SE FORTALECE OS PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS DE UM POVO, E SE PROMOVE O FOTALECIMENTO SOCIAL, POLÍTICO, COMERCIAL, ECONÔMICO E JURÍDICO DE UMA NAÇÃO.
NOSSOS BRILHANTES MAGISTRADOS, AO NÃO PROMOVEREM ESSES INSUBSTITUIVEIS ENTENDIMENTOS, FRAGILIZAM A EXISTÊNCIA DA JUSTIÇA, COMPROMETENDO DE FORMA IRREPARÁVEL TODOS APERFEIÇOAMENTOS ÉTICOS E MORAIS, RENOVADOS COM OS EXEMPLOS PRATICADOS POR AQUELES, RESPONSÁVEIS PELA MANUTENÇÃO DA LEIS DO PAÍS.

VIVA O BRASIL, CAMINHANDO PARA SER UMA VENEZUELA.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO "CONLUIO" E DA "PROMISCUIDADE" NACIONAL = MIL VIVAS PARA A "PILANTRAGEM" POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...