sábado, 10 de dezembro de 2011

*** CRACK DE PAPO - CRACK DA MORTE

OS PROBLEMAS RELATIVOS AS DROGAS DEVEM SER COMBATIDOS NO SEU NASCEDOURO, COM AÇÕES GOVERNAMENTAIS FIRMES E EFICAZES, TENDO COMO PONTO DE PARTIDA,  A PROTEÇÃO DOS CIDADÃOS DAS CAMADAS SOCIAIS MAIS VULNERÁVEIS, SUJEITAS A TODOS OS TIPOS DE AÇÕES CRIMINOSAS INDUZIDAS POR BANDIDOS E TRAFICANTES.

AS AÇÕES EDUCATIVAS, SEJAM EM ESCOLAS OU EM COMUNIDADES, ESCLARECENDO DE FORMA CLARA E OBJETIVA OS MALES DECORRENTES DA UTILIZAÇÃO DAS DROGAS, SÃO AS PRINCIPAIS ARMAS DE DEFESA E PROTEÇÃO DESSAS PESSOAS.

JUNTO COM ESSAS AÇÕES EDUCATIVAS, É NECESSÁRIO E INDISPENSÁVEL PARA A OBTENÇÃO DOS RESULTADOS DESEJADOS, A PRESENÇA FIRME E EFICAZ DOS GOVERNOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAL, NO ATENDIMENTO SATISFATÓRIO DAS NECESSIDADES BÁSICAS DA POPULAÇÃO, NÃO PERMITINDO DESSA FORMA A EXISTÊNCIA DE VÁCUOS ASSISTÊNCIAIS, RAZÃO DO DESVIO DE CONDUTA DE MUITAS PESSOAS ENVOLVIDAS NO CONSUMO E NO TRÁFICO DE DROGAS.

ANUNCIAR INVESTIMENTOS MILIONÁRIOS PARA PROMOVER UM MELHOR ATENDIMENTO MÉDICO AOS DEPENDENTES QUIMICOS, EM DESTAQUE AOS USUÁRIOS DO CRACK, HOJE UMA EPIDEMIA NACIONAL, É INDISCUTIVELMENTE UMA GRANDE AÇÃO DO GOVERNO FEDERAL.

NO ENTANTO, ACREDITAMOS QUE O MELHOR INVESTIMENTO EM DEFESA DO POVO, SEJA A ELABORAÇÃO DE PROJETOS EDUCATIVOS E UM MACIÇO INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO E NO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES BÁSICAS DE TODO O POVO.

GASTAR MILHÕES NA PREVENÇÃO É O MELHOR CAMINHO A SER SEGUIDO, POIS TRARÁ MUITOS MILHÕES EM ECONÔMIA, SEJA EM HOSPITAIS OU EM PRESIDIOS.

VIVA O BRASIL, COLHENDO OS FRUTOS DA PREVENÇÃO.

** P.C.P. - PRIMEIRO COMANDO DO PLANALTO ** "DESAFIA" O **P.C.C. - PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL ** CANETA X FUZIL ** QUEM IRÁ VENCER ??? **

É ASSUSTADOR O "PODER DE FOGO" UTILIZADO PELO ((*PRIMEIRO COMANDO DO PLANALTO*)), CONTRA TODOS OS *CIDADÃOS BRASILEIROS* E CONTRA...