domingo, 25 de dezembro de 2011

CORRUPTSHOW NA AGRICULTURA, TURISMO, DESENVOLVIMENTO

NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, O PRESIDENTE DA COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO - CONAB, EVANGEVALDO MOREIRA, FOI ACUSADO DE REPASSAR INFORMAÇÕES SIGILOSAS SOBRE O EXAME DA O.A.B. A UM SUBORDINADO.
A ACUSAÇÃO FEITA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL EM GOIÁS ESTÁ DEVIDAMENTE FUNDAMENTADA E COMPROVADA, MOSTRA O BANDIDO QUE É O NOBRE DIRETOR.
NO MINISTÉRIO DO TURISMO, A GANG DO EX-MINISTRO PEDRO NOVAIS, ALIADO DA GANG DO SARNEY, FOI FORMALMENTE ACUSADA PELA CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO, PELO ROUBO DE R$ 67 MILHÕES DE REAIS, APÓS AUDITORIA EM 54 CONVÊNIOS FRAUDULENTOS CELEBRADOS PELO MINISTÉRIO.
NO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO IND. E COM., O NOBRE CONSULTOR, ARRECADADOR E CONFIDENTE DE DILMA FIONA,  O MELIANTE FERNANDO PIMENTEL, CONTINUA SENDO PROTEGIDO COM UNHAS E DENTES POR ESSE CORRUPTO GOVERNO, EM UM TOTAL DESRESPEITO A FUNÇÃO PRESIDENCIAL E AS LEIS DO PAÍS.

VIVA O BRASIL, DO OTÁRIO ELEITOR BRASILEIRO.

[[ SAÚDE PÚBLICA + EDUCAÇÃO E MERENDA ESCOLAR ]] + [[ CORRUPÇÃO ]] = [[ "FUZILAMENTO" DEVE SER A "PUNIÇÃO" ]] -- REAGE FAZENDO "JUSTIÇA" BRASIL.

ALCANÇAMOS A CADA NOVO DIA O QUE SE PODE DENOMINAR COMO O MAIS CRUEL ÁPICE DE UM SADISMO HUMANO E POLÍTICO, E TUDO GRAÇAS A UM PERVERTIDO C...