domingo, 25 de dezembro de 2011

CORRUPTSHOW NA AGRICULTURA, TURISMO, DESENVOLVIMENTO

NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, O PRESIDENTE DA COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO - CONAB, EVANGEVALDO MOREIRA, FOI ACUSADO DE REPASSAR INFORMAÇÕES SIGILOSAS SOBRE O EXAME DA O.A.B. A UM SUBORDINADO.
A ACUSAÇÃO FEITA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL EM GOIÁS ESTÁ DEVIDAMENTE FUNDAMENTADA E COMPROVADA, MOSTRA O BANDIDO QUE É O NOBRE DIRETOR.
NO MINISTÉRIO DO TURISMO, A GANG DO EX-MINISTRO PEDRO NOVAIS, ALIADO DA GANG DO SARNEY, FOI FORMALMENTE ACUSADA PELA CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO, PELO ROUBO DE R$ 67 MILHÕES DE REAIS, APÓS AUDITORIA EM 54 CONVÊNIOS FRAUDULENTOS CELEBRADOS PELO MINISTÉRIO.
NO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO IND. E COM., O NOBRE CONSULTOR, ARRECADADOR E CONFIDENTE DE DILMA FIONA,  O MELIANTE FERNANDO PIMENTEL, CONTINUA SENDO PROTEGIDO COM UNHAS E DENTES POR ESSE CORRUPTO GOVERNO, EM UM TOTAL DESRESPEITO A FUNÇÃO PRESIDENCIAL E AS LEIS DO PAÍS.

VIVA O BRASIL, DO OTÁRIO ELEITOR BRASILEIRO.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...