sábado, 31 de dezembro de 2011

<<< PERNAMBUCO PROMISCUO >>>

PERNAMBUCO É O ESTADO BRASILEIRO CAMPEÃO EM ''FAVELAS'', ''ASSASSINATOS'', ''DESTRUIÇÃO AMBIENTAL'', ''ANALFABETISMO'' E TANTAS OUTRAS MAZELAS.
DENTRO DESSE QUADRO VERGONHOSO E DEPRIMENTE, É INACEITÁVEL QUE UM GOVERNANTE, EM CONLUIO COM FACÍNORAS FANTASIADOS DE DEPUTADOS E VEREADORES, HAJAM DE FORMA TÃO COVARDE E DISSIMULADA, SURRUPIANDO DE CADA CIDADÃO PERNAMBUCANO, OS SEUS ANCEIOS POR DIGNIDADE E POR MELHORES DIAS.
*** O ''CHUTE'' NA ''CARA'' DO POVO PERNAMBUCANO DADO PELOS PODERES EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO, RETRATA O QUANTO SÃO ''PERVERSOS'' OS HOMENS RESPONSÁVEIS PELO DESTINO DO ESTADO, QUANDO USAM E ABUSAM DA *POUCA EDUCAÇÃO*, *CULTURA* E *PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS*, DA MAIORIA DOS SEUS CIDADÃOS, *ROUBANDO-LHES* PRECIOSOS RECURSOS, AUSENTES EM INVESTIMENTOS NA MELHORIA DO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES BÁSICAS DE TODA A POPULAÇÃO.***
O PAGAMENTO DO  ''AUXILIO MORADIA'', RETROATIVO AO ANO DE 1994, NO VALOR DE R$ 300 MIL REAIS PARA CADA ''MELIANTE DEPUTADO'', O PAGAMENTO DO AUXILIO PALETÓ NO VALOR DE R$ 40 MIL REAIS PARA CADA ''MELIANTE DEPUTADO'', E TANTAS OUTRAS VANTAGENS ILÍCITAS, LEGALIZADAS ATRAVÉS DE ARTIFÍCIOS JURÍDICOS, MOSTRA O QUANTO É PROMISCUA A RELAÇÃO ENTRE OS PODERES CONSTITUIDOS, FAZENDO PREVALECER A VONTADE DE POUCOS,  EM DETRIMENTO A VIDA DE MILHÕES DE CIDADÃOS.

VIVA O  BRASIL, EM UM ETERNO ESTADO DE *LUTO*, PELO CONTINUO ASSASSINATO DA CIDADANIA.

** SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ** -- &quot;UMA QUASE *INUTILIDADE* PÚBLICA DO BRASIL&quot; -- O VIAGRA DA CORRUPÇÃO BRASILEIRA.

O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)) TEM EM SEU PODER OS MAIS ((*COMPLETOS*)) E ((*INCONTESTÁVEIS*)) PROCESSOS CRIMINAIS, NOS QUAIS S...