segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

<<< JUIZES AVARENTOS >>>

A RECEITA FEDERAL DO BRASIL USA COMO BASE PARA DETECTAR ''ANOMALIAS'' NA VIDA FINANCEIRA DOS CIDADÃOS BRASILEIROS, 5,7 MILHÕES DE DECLARAÇÕES DO IMPOSTO DE RENDA, RESULTANDO NA RETENÇÃO DE 320 MIL  DECLARAÇÕES EM MÉDIA AO ANO, CHAMADA CARINHOSAMENTE DE ''MALHA FINA''.
O CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA USOU COMO BASE PARA DETECTAR ''ANOMALIAS'' NA VIDA FINANCEIRA DOS*FUNCIONÁRIUOS PÚBLICOS* INTEGRANTES DO PODER JUDICIÁRIO DO PAÍS, OS SEUS DADOS PESSOAIS, EM UMA ATITUDE NORMAL NO MEIO PRIVADO E PÚBLICO, RESPEITANDO O SIGILO PESSOAL.
FORAM APROXIMADAMENTE 200 MIL FUNCIONÁRIOS EM TODO O PAÍS, INDICADOS PARA ACOMPANHAMENTO PELO CONTROLE DE OPERAÇÕES FINANCEIRAS DO BANCO CENTRAL,  INDEPENDENTE DE FUNÇÃO, RESULTANDO NA DESCOBERTA DE 3.438 CASOS DE PESSOAS COM UMA MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA TOTALMENTE FORA DOS PADRÕES.
*** ENTRE ESSES ''FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO PODER JUDICIÁRIO DO BRASIL'', FLAGRADOS EM ''SITUAÇÕES EXTREMAMENTE DUVIDOSAS'', ESTÃO OS NOBRES JUIZES CEZAR PELUSO E RICARDO LEWANDOWSKI, FICANDO DESSA FORMA, DEFINITIVAMENTE ESCLARECIDO, O POR QUE DA OPÇÃO EM REDUZIR OS PODERES DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, HAJA VISTO, A POSSIBILIDADE DOS EXEMPLARES JUIZES CORREREM O RISCO DE IR PARA A CADEIA OU TER O SEUS IMPEACHTMENT REQUERIDOS.

VIVA O BRASIL, DETONANDO O C.N.J. PARA SALVAR A PRÓPRIA PELE. 

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO &quot;CONLUIO&quot; E DA &quot;PROMISCUIDADE&quot; NACIONAL = MIL VIVAS PARA A &quot;PILANTRAGEM&quot; POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...