sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

<<< CISTERNA DO CORONEL >>>

O GOVERNO DILMA CANCELOU O CONTRATO COM A ''A.S.A.'' - ARTICULAÇÃO NO SEMIÁRIDO BRASILEIRO, RESPONSÁVEL PELA CONSTRUÇÃO DE *CISTERNAS* EM TODA A REGIÃO NORDESTE E DE MINAS GERAIS.
PROGRAMAS COM ''UM MILHÃO DE CISTERNAS'' E O ''UMA TERRA DE DUAS ÁGUAS'', APESAR DOS EXPRESSIVOS RESULTADOS POSITIVOS, FORAM TOTALMENTE EXTINTOS PELO GOVERNO, O QUE IRÁ DESTRUIR TODO UM TRABALHO DESENVOLVIDO NA REGIÃO NORDESTE, CAUSANDO SÉRIOS PREJUÍZOS A TODO O SEU POVO.
DENTRO DESSE NOVO CONTEXTO, CABERÁ AOS FREFEITOS E AOS GOVERNADORES DA REGIÃO, ESTABELECEREM OS CRITÉRIOS E AS ARÉAS PARA A CONSTRUÇÃO DAS CISTERNAS, TRAZENDO PARA OS DIAS ATUAIS AS PRÁTICAS DOS ANTIGOS CORÓNEIS, ONDE O BENEFICIO SE RESTRINGIA AOS SEUS CURRAIS ELEITORAIS.

VIVA O BRASIL, DO POVO NO CABRECHO.

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, &quot;MAS SÓ APÓS O RECESSO&quot;, O POVO ESPERA, &quot;É TUDO MANSO&quot;. -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...