sábado, 10 de dezembro de 2011

<<< EMENDA 29 ''É´'' 69 NA SAÚDE >>>

NO PROJETO ORIGINAL DA EMENDA 29, REFERENTE A SAÚDE PÚBLICA DO BRASIL, CONSTAVA A OBRIGATORIEDADE POR PARTE DO GOVERNO FEDERAL, DE REALIZAR ANUALMENTE INVESTIMENTOS MÍNIMOS DE 10./. DO RESULTADO DO PRODUTO INTERNO BRUTO DO PAÍS, GARANTINDO UM APORTE MÉDIO ANUAL DE R$ 30 BILHÕES DE REAIS, PARA INVESTIMENTOS  NA SAÚDE PÚBLICA.

CONTRARIANDO O SEU PRÓPRIO DISCURSO DE ELEVAR OS VALORES DOS RECURSOS DESTINADOS A SAÚDE, O GOVERNO DILMA ORIENTOU A SUA BASE ALIADA PARA RETIRAR DO PROJETO DA EMENDA 29, ESSE DISPOSITIVO ESSENCIAL E PRIORITÁRIO NA ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA DAS DESPESAS E DOS INVESTIMENTOS NA SAÚDE PÚBLICA DO PAÍS.

NO RESUMO DA ÓPERA, FICA O DITO PELO NÃO DITO, E O FEITO PELO NÃO FEITO, RESTANDO AO POVO BRASILEIRO A PERPETUAÇÃO DOS PRECÁRIOS SERVIÇOS, APESAR DOS PEQUENOS INVESTIMENTOS REALIZADOS, E FARTAMENTE DIVULGADOS COMO OBRAS SALVADORAS.

VIVA O BRASIL, DO DISCURSO BONITO E DA SAÚDE FAJUTA.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO &quot;CONLUIO&quot; E DA &quot;PROMISCUIDADE&quot; NACIONAL = MIL VIVAS PARA A &quot;PILANTRAGEM&quot; POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...