sábado, 31 de dezembro de 2011

2011 - FOI PASSANDO E PASSOU

PERDEMOS CELEBRIDADES, AMIGOS QUERIDOS, BELAS PASAGENS, O FUTEBOL MARAVILHOSO, E A NOSSA ''HONRA'' COMO CIDADÃOS EM MEIO A UM ''CORRUPTSHOW'' PATROCINADO PELO GOVERNO DILMA, E COM A NOSSA ''BESTIAL'' OMISSÃO.
SE FORAM DITADORES, TERRORISTA E BANDIDOS, VARRIDOS PELA MORTE OU PELA JUSTIÇA, RETIRADOS DO NOSSO CONVÍVIO EM NOME DO RESPEITO, DA CIVILIDADE E DA PAZ.
NA ECONOMIA PIBs E PIBões FORAM DESTRUIDOS, FRAGILIZANDO POVOS E NAÇÕES, DEIXANDO PARA O ANO NOVO PERGUNTAS QUE SÓ O TEMPO PODERÁ NOS AJUDAR A RESPONDER.
NO NOSSO BRASIL, AS CICATRIZES DE 2011 REPRESENTAM O INÍCIO DE MUITAS NOVAS FERIDAS E DE MUITAS NOVAS CICATRIZES, RESULTADO DA ''FALSA'' FAXINA PRODUZIDA POR NOSSA PRESIDENTA DILMA, QUE INSISTE EM PRESERVAR O QUE RESTA DA ''HERANÇA MALDITA'', DEIXADA PELO EX-PRESIDENTE LULA.
2012 SERÁ UM ANO MUITO ESPECIAL, ONDE CADA MOMENTO NA VIDA POLÍTICA E JURÍDICA DO PAÍS,  DEVERÁ SER MUITO BEM VIGIADA PELA SOCIEDADE BRASILEIRA, NO COMPROMISSO DE PROTEGER E PRESERVAR OS NOSSOS DIREITOS, LIBERDADES E OBRIGAÇÕES, AMEAÇADOS PELA TRUCULENCIA DE ''HOMENS PEQUENOS'' E COM GRANDES AMBIÇÕES, CAPAZES DE DESTRUIR A NOSSA DEMOCRACIA, E COM ELA AS NOSSAS GRANDES CONQUISTAS ALCANÇADAS.
QUE POSSAMOS DIZER ''VIVA O BRASIL'', PRESENTES  EM CADA MOMENTO EXIGIDO, SEJAM DESMANDOS OU ALEGRIAS, MAIS PRESENTES, MOSTRANDO A TODOS A UNIÃO E FORÇA DE UM POVO, QUE SE DESEJAR, É CAPAZ DE MUDAR O RUMO DE UMA NAÇÃO.

VIVA O BRASIL, ATENTO AOS FALSOS AMIGOS, DELIRANTES GOLPISTAS E MANIPULADORES DAS CARÊNCIAS EDUCACIONAIS, ÉTICAS  E MORAIS DE UM POVO TRABALHADOR.

((* SOCIEDADE BRASILEIRA *)) -- " REPULSIVA COM A VERDADE E SOLIDÁRIA COM A BANDIDAGEM " -- " REAGE BRASIL "

PARTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA NÃO QUER OUVIR FALAR E MUITO MENOS VIVER OU COMPARTILHAR, COM UMA NECESSÁRIA E IMPRESCINDÍVEL ((*INTERVENÇÃO ...