domingo, 6 de novembro de 2011

U.N.E. = VENDIDA E CORROMPIDA




SÃO R$ 44,6 MILHÕES DE INDENIZAÇÃO POR ''DANOS SOFRIDOS'' DURANTE O REGIME MILITAR, QUE TEM DIREITO A UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES, POR OBRA E GRAÇA DO NOSSO MELIANTE CHEFE, O PRESIDENTE *LULA LALAU*.

É DESEJO DA *U.N.E.* CONSTRUIR COM ESSE DINHEIRO UM PRÉDIO DE DOZE ANDARES NA PRAIA DO FLAMENGO, EM SUBSTITUIÇÃO DA SUA SEDE INCENDIADA NA ÉPOCA DA DITADURA MILITAR.

DE AJUDA DE CUSTO, A ''U.N.E.'' JÁ RECEBEU R$ 12,8 MILHÕES DE REAIS DO GOVERNO LULA LALAU E DO GOVERNO DILMA FIONA, SEM A NECESSIDADE DE PRESTAR CONTAS SOBRE ESSE DINHEIRO, E NO ENTANTO, COM A OBRIGAÇÃO DE NÃO CAUSAR NENHUM TRANSTORNO PARA O GOVERNO, AO ESBOÇAR QUALQUER TIPO DE CONTESTAÇÃO SOBRE OS SEUS CRIMINOSOS ATOS.

VISANDO PROPORCIONAR A LISURA NECESSÁRIA PARA O SEU PROJETO DE REESTRUTURAÇÃO, A *U.N.E.* ACATOU A DECISÃO DO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, EM TER A SUA ADMINISTRAÇÃO COMPARTILHADA COM O ((* PCdoB *)), E COM A PROMESSA EM COMPARTILHAR COM TODOS OS ATOS POLÍTICOS DO PARTIDO E SUA ESPERTEZA DE RAPOSA, E QUE FOI AFIRMADA E FIRMADA ATRAVÉS DA FALSA ALEGAÇÃO QUE SERÃO FORTALECIDAS TODAS AS DECISÕES DA *U.N.E.*, E PARA O ESPANTO DE TODOS, FOI NESSE MOMENTO QUE ACABOU AS ELEIÇÕES DIRETAS PARA TODOS OS DIRETÓRIOS E PRESIDENTE DA ENTIDADE ESTUDANTIL, QUE POR SUA VEZ MANIPULADA, FOI E É SURRUPIADA EM SEUS RECURSOS FINANCEIROS, QUE POR SUA VEZ PASSOU A FINANCIAR AS CAMPANHAS ELEITORAIS DOS CORRUPTOS DO ((* PCdoB *)).

E DENTRO DESSE CONTEXTO, FICOU ZERO POR NADA, SEIS POR MEIA DÚZIA, MANIPULAÇÃO BARATA PELA FALTA DE RESPEITO PRÓPRIO.


E VIVA O BRASIL, DA *U.N.E.* DESFIGURADA, MANIPULADA, SUBMISSA E SEM VALOR E RESPEITO.


VIVA O BRASIL, COM HONRA, RESPEITO E DIGNIDADE.


** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...