quinta-feira, 10 de novembro de 2011

T.C.U. + REFINARIA + PERNAMBUCO = ASSALTO AO POVO

PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO APONTA A EXISTÊNCIA DE CORRUPÇÃO EXPLÍCITA NA CONSTRUÇÃO DA REFINARIA ABREU E LIMA, EM PERNAMBUCO, PERTENCENTE A PETROBRAS.
SÃO CERCA DE R$ 11,8 BILHÕES DE REAIS QUESTIONADOS PELO T.C.U., APONTANDO DE IMEDIATO R$ 1,3 BILHÕES DE REAIS EM SOBREPREÇO NAS OBRAS.
NÃO É ESPECULAÇÃO. ESTAMOS DIANTE DE UMA DAS MAIORES FRAUDES JÁ OCORRIDAS NO BRASIL.
ESSA LAMBANÇA ENVOLVE TODO O TIPO DE FALCATRUA,  E CHEGA AO FINANCIAMENTO DA CAMPANHA POLÍTICA DA NOSSA PRESIDENTA ELEITA DILMA FIONA,  E DO NOBRE GOVERNADOR DE PERNAMBUCO EDUARDO CAMPOS, FILHO DA RECÉM-ELEITA MINISTRA DO T.C.U. ANA ARRAES, MÃE DO NOBRE GOVERNADOR DE PERNAMBUCO, E IMEDIATA DEFENSORA DO ''PROSSEGUIMENTO'' DAS OBRAS ENVOLVIDAS EM DESVIOS DE DINHEIRO E CORRUPÇÃO.
ESTÁ FICANDO DESGASTANTE TER QUE ESCREVER DIARIAMENTE SOBRE ROUBOS, FALCATRUAS, TRAMBIQUES E CORRUPÇÃO.
INFELIZMENTE É PRECISO TORNAR PÚBLICO PARA O POVO, O QUANTO SUAS VIDAS SÃO PREJUDICADAS PELAS AÇÕES DE PESSOAS, AS QUAIS ESSE MESMO POVO DEPOSITOU SUA CONFIANÇA ATRAVÉS DO VOTO POPULAR.

VIVA O BRASIL, COM O POVO NAS RUAS EXIGINDO TRANSPARÊNCIA NA APURAÇÃO DESSES CRIMES,  E O AFASTAMENTO IMEDIATO DOS ENVOLVIDOS DA VIDA PÚBLICA DO PAÍS, MESMO QUE SEJA ATRAVÈS DE UM **IMPEACHMENT**.

** P.C.P. - PRIMEIRO COMANDO DO PLANALTO ** "DESAFIA" O **P.C.C. - PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL ** CANETA X FUZIL ** QUEM IRÁ VENCER ??? **

É ASSUSTADOR O "PODER DE FOGO" UTILIZADO PELO ((*PRIMEIRO COMANDO DO PLANALTO*)), CONTRA TODOS OS *CIDADÃOS BRASILEIROS...