quarta-feira, 16 de novembro de 2011

<<< QUILOMBOLAS - TRAMBIQUES & FRAUDES

PELO DECRETO LEI NÚMERO 4.887, BASTA ALGUÉM SE DECLARAR ''NEGRO'' E SE ''AUTOATRIBUIR'' A UM PEDAÇO DE TERRA PARA REIVINDICÁ-LA, E UM PROCESSO NO ''INCRA'' É AUTOMATICAMENTE INSTALADO, GERANDO CONFLITOS DE TODA ORDEM NO CAMPO E EM COMUNIDADES ESPALHADAS PELO PAÍS.
GRAÇAS A ESSA LEI DEFORMADA, AMAPARADA POR PRESUNÇÕES, DECLARAÇÕES PESSOAIS E DE DOCUMENTOS CARENTES DE SUA AUTENTICIDADE, TEM OCORRIDO POR TODO O PAÍS DIVERSOS CRIMES CONTRA A PROPRIEDADE, DESTRUINDO DIREITROS ASSEGURADOS E ALIMENTADO O TOTAL DESRESPEITO A CONSTITUIÇÃO DO BRASIL E A PROTEÇÃO DAS VIDAS DOS SEUS CIDADÃOS.
UM EXEMPLO CLÁSSICO DE COMO O CRIME ASSOCIADO AOS ''QUILOMBOLAS'' É PRATICADO, ESTÁ OCORRENDO NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, ONDE 176 (CENTO E SETENTA E SEIS) FAMÍLIAS PRODUTORAS AGRÍCOLAS, PROPIETÁRIAS DAS SUAS TERRAS A 6 (SEIS) GERAÇÕES, CORRE O SÉRIO RISCO DE DESAPROPRIAÇÃO , GRAÇAS A ''1'' (UM) PARECER DA *ANTROPÓLOGA* ''IEDA RAMOS'', BASEADO EM ESPECULAÇÕES, MENTIRAS OU COMPROVAÇÕES FRAUDULENTAS, COM AS QUAIS FUNDAMENTA AS SUAS CONCLUSÕES.
SÃO INCRÍVEIS 4.500 (QUATRO MIL E QUINHENTOS) HECTARES DE TERRAS PRODUTIVAS, OBJETO DE INTERESSES ESPECULATIVOS, ONDE O ''INCRA'', ATRAVÈS DA SUA FUNCIONÁRIA ''IEDA RAMOS'', COINCIDENTEMENTE, A ANTROPÓLOGA RESPONSÁVEL PELO PARECER,  EM QUE A INSTITUIÇÃO AGRÁRIA SE POSICIONA FAVORAVELMENTE PELA  DESAPROPRIAÇÃO, *  A RESPONSÁVEL PELO FINAL DESSE PROCESSO.*
UM DOS ABSURDOS APURADOS NESSA MACABRA OPERAÇÃO CRIMINOSA CONTRA AS  FAMÍLIAS E AS INSTITUIÇÕES DO PAÍS, É A PARTICIPAÇÃO DO REFUGIADO POLÍTICO DA COSTA DO MARFIM, ALAIN ADOPO, QUE SE APRESENTA COMO SECRETÁRIO-GERAL DA ASSOCIAÇÃO QUILOMBOLA MORRO ALTO, E UM TOTAL DESCONHECIDO NA REGIÃO EM QUESTÃO.
TODO ESSE TRAMBIQUE ESTÁ OCORRENDO NAS TERRAS DA COMUNIDADE AGUAPÉS, EM OSÓRIO NO RIO GRANDE DO SUL, IMPLICANDO NA TRANSFORMAÇÃO DE 3.800 (TRÊS MIL E OITOCENTOS) CIDADÃOS DE TRÊS CIDADES VIZINHAS AO MINUCIPIO, EM FUTUROS E AUTÊNTICOS SEM-TERRAS DO BRASIL.

VIVA O BRASIL, DOS QUILOMBOLAS FAJUTOS, DO INCRA CORRUPTO E DO POVO ROUBADO.

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, &quot;MAS SÓ APÓS O RECESSO&quot;, O POVO ESPERA, &quot;É TUDO MANSO&quot;. -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...