segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PT + ONGS = CORRUPÇÃO PROGRAMADA

NO GOVERNO F.H.C. FORAM ESTABELECIDAS NORMAS E CRITÉRIOS,  PARA AS RELAÇÕES ENTRE O GOVERNO E AS ENTIDADES FILANTRÓPICAS E ONGS DO PAÍS.

ESSE PADRÃO ÉTICO E JUSTIFICATIVO, POR TRATAR-SE DE DINHEIRO PÚBLICO, ESTABELECIA OBJETIVOS E RESULTADOS, IMPONDO AOS AGENTES FILANTRÓPICOS UMA PRESTAÇÃO DE CONTAS AGRANGENTE, ONDE O DINHEIRO PÚBLICO UTILIZADO, ERA DEVIDAMENTE FISCALIZADO E CONFRONTADO COM OS RESULTADOS ALCANÇADOS, DENTRO DA MAIS ABSOLUTA LISURA.

ATRAVÉS DE UMA AÇÃO JUNTO AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, ** O ''PT'' - PARTIDO DOS TRABALHADORES **, ''SUSPENDEU'' TODAS AS NORMAS E CRITÉRIOS ESTABELECIDAS, OPTANDO NA ''SIMPLIFICAÇÃO'' DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO DINHEIRO RECEBIDO POR ESSAS ENTIDADES, LIMITANDO-AS A UMA SIMPLES APRESENTAÇÃO DAS NOTAS FISCAIS RELATIVAS AOS GASTOS, IGNORANDO QUALQUER TIPO DE FISCALIZAÇÃO E, CONSEQUENTEMENTE, PROPICIANDO TODO E QUALQUER TIPO DE FALCATRUAS.

VIVA O BRASIL, DO ROUBO DESCARADO, DA JUSTIÇA ALIENADA E DO POVO INVÁLIDO. 

** P.C.P. - PRIMEIRO COMANDO DO PLANALTO ** "DESAFIA" O **P.C.C. - PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL ** CANETA X FUZIL ** QUEM IRÁ VENCER ??? **

É ASSUSTADOR O "PODER DE FOGO" UTILIZADO PELO ((*PRIMEIRO COMANDO DO PLANALTO*)), CONTRA TODOS OS *CIDADÃOS BRASILEIROS* E CONTRA...