quarta-feira, 9 de novembro de 2011

*** POEIRA BAIXA - CHANTAGEM EM ALTA ***

COMO PODEMOS ADMITIR QUE UM PARTIDO POLÍTICO FAÇA CHANTAGEM COM O GOVERNO FEDERAL DE FORMA  ACINTOSA, TRUCULENTA E COVARDE.

OS ATOS CRIMINOSOS DO *PCdoB* NÃO SÃO MAIORES OU MENORES QUE OS ATOS CRIMINOSOSO DO *PT* E VICE-VERSA.

AFIRMAR TEXTUALMENTE QUE O MINISTÉRIO DOS ESPORTES PERTENCE AO *PCdoB*, E QUE QUALQUER POSIÇÃO CONTRÁRIA A ESSA DECISÃO, RESULTARÁ EM DENÚNCIAS SOBRE AS FALCATRUAS COMETIDAS PELO *PT* QUANDO À FRENTE DO MINISTÉRIO DOS ESPORTES, MOSTRA COM TODA CLAREZA AO PAÍS, O QUANTO É CRIMINOSA, REPUGNANTE E VULGAR,  A RELAÇÃO ENTRE OS PARTIDOS DA BASE ALIADA DESSE GOVERNO, FICANDO EXPLÍCITO O QUANTO OS CRIMES DE TODA ORDEM SÃO FATOS E CASOS ROTINEIROS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO BRASIL.

O MAIS GRAVE, QUE É PROVOCAR A AUTORIDADE DA PRESIDENTA DA REPÚBLICA E A INSTITUIÇÃO MÁXIMA DO PAÍS A QUE ELA REPRESENTA, EXPONHE DE FORMA VERGONHOSA O QUANTO O POVO E AS INSTITUIÇÕES DEMOCRATICAS DA NAÇÃO SÃO VIOLENTADAS, E O QUANTO O ESTADO DE DIREITO É DESFIGURADO, RESULTANDO EM UMA ESTUPIDA COVARDIA PARA COM O POVO BRASILEIRO.

O QUE FALTA A ESSE POVO PARA COMEÇAR A REAGIR CONTRA TODA ESSA SAFADEZA  EXISTENTE NESSE GOVERNO.

ATÉ QUANDO ESSE POVO IRÁ PERMITIR QUE SUAS VIDAS SEJAM TRAGADAS PELA BANDIDAGEM DE UMA DÚZIA DE PERVERTIDOS E SEUS COMANDADOS, ROUBANDO-LHE DIREITOS QUE OS CONDUZEM A UMA VIDA DE MELHOR QUALIDADE.

POR QUE INSTITUIÇÕES COM A O.A.B., A.B.I., C.N.J., IGREJAS, ONGs DECENTES E TANTOS OUTROS ORGÃOS E ENTIDADES CIVIS, NÃO SE MOBILIZAM E INICIAM UM TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO ÉTICA E MORAL JUNTO AOS CIDADÃOS MENOS ESCLARECIDOS, CORROMPIDOS E MANIPULADOS ATRAVÉS DE UM ASSISTENCIALISMO DESFIGURADO, BEIRANDO AO CRIME, QUE OS MANTENDO EM UMA SERVIDÃO POLÍTICA E CIDADÃ.

O MOMENTO MUNIDAL É DELICADÍSSIMO. GOVERNOS E INSTITUIÇÕES BUSCAM EVITAR UMA RUPTURA ECONÔMICA E SOCIAL, TENTANDO FAZER PREVALECER A TODO CUSTO AS MELHORES PRÁTICAS POLÍTICAS, ONDE A HONRADEZ E A ÉTICA SEJAM O BRAÇO FORTE EM  DEFESA DOS POVOS E NAÇÕES.

É PRECISO ACABAR COM TODA ESSA CANALHICE EXISTENTE NO GOVERNO, NO PARLAMENTO E NO PODER JUDIACIÁRIO DO BRASIL. NÃO PODEMOS POR EM RISCO TODO O PROGRESSO ALCANÇADO PELO PAÍS NOS ÚLTIMOS QUINZE ANOS, RESULTADO DE MUITOS ESFORÇOS E SOFRIMENTOS VIVIDOS PELA SOCIEDADE BRASILEIRA.

VIVA O BRASIL, TOMANDO VERGONHA NA CARA E INDO AS RUAS MOSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO E FORÇA, POIS UM POVO UNIDO TORNA-SE FORTE E COM A SUA AÇÃO EM BUSCA DO RESPEITO, É CAPAZ DE MUDAR QUALQUER TIPO DE GOVERNO QUE OS DESRESPEITA E NÃO ATENDE AOS SEUS ANCEIOS.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...