quarta-feira, 2 de novembro de 2011

OLIMPÍADAS - MEDALHAS EM CORRUPÇÃO.

OS MELIANTES ENVOLVIDOS NOS ROUBOS, FRAUDES, CORRUPÇÃO E DE TODAS AS CANALHICES PRATICADAS NA ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DO PAN-AMERICANO DO RIO DE JANEIRO EM 2007, CONTINUAM IMPUNES E PROTEGIDOS CONTRA QUALQUER PUNIÇÃO.

PARA SE TER UMA IDEIA CLARA DO QUANTO FOI ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS COM A REALIZAÇÃO DO PAN-RIO, BASTA FAZERMOS UMA COMPARAÇÃO COM OS VALORES GASTOS NO PAN-AMERICANO DE GUADALAJARA, NO MEXICO, OCORRIDO NO MÊS PASSADO NESSA CIDADE. 
PARA AGUÇAR A SUA INDIGNAÇÃO, INCLUIMOS PARA UMA MELHOR AVALIAÇÃO, A INFLAÇÃO OCORRIDA NESSES ÚLTIMOS QUATRO ANOS.

FORAM GASTOS PARA A REALIZAÇÃO DO PAN-AMERICANO DE GUADALAJARA,  A QUANTIA DE R$ 2,3 BILHÕES DE REAIS.  '' ESSE VALOR CORRESPONDE A
** CINQUENTA PORCENTO ** DO VALOR GASTO PELO GOVERNO BRASILEIRO NA REALIZAÇÃO DO PAN-RIO ''.

CURIOSAMENTE E SEM CAUSAR ESPANTO, OS MESMOS HOMENS QUE CONDUZIRAM TODOS OS TRAMBIQUES E MARACATUAIS NA REALIZAÇÃO DO PAN-RIO, ESTÃO TRANQUILAMENTE CONDUZINDO A ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO DAS OLIMPÍADAS DE 2016, FAZENDO USO, SEM A MENOR CERIMONIA,  DAS MESMAS PRÁTICAS CORRUPTAS UTILIZADAS NO PASSADO.

MAIS UMA VÊZ IREMOS COMPACTUAR PASSIVAMENTE COM TODAS AS FALCATRUAS PRATICADAS POR ESSES NOBRES MELIANTES, E ISSO NÃO SERÁ O SUFICIENTE EM TERMOS DE VERGONHA NACIONAL, HAJA VISTO, ** O DESCASO QUE VEM OCORRENDO NA OFERTA DE RECURSOS FÍSICOS E FINANCEIROS,  PARA A PREPARAÇÃO DOS NOSSOS ATLETAS.**

NÃO EXISTE MÁGICA QUE NOS FAÇA ENTENDER, COMO UMA NAÇÃO E UM POVO DO PORTE DO BRASIL, CONSEGUE SER TÃO INDIFERENTE E OMISSO COM TODA ESSA SAFADEZA,  PRATICADA CONTRA AS SUAS VIDAS.

VIVA O BRASIL, SEM COMENTÁRIOS.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...