sábado, 5 de novembro de 2011

MOTOS & CARROS

FALA-SE DO AUMENTO SIGNIFICATIVO DO NÚMERO DE MOTOCICLETAS CIRCULANDO PELO PAÍS, SUPERANDO EM MUITO A QUANTIDADE DE VEÍCULOS EM CIRCULAÇÃO.

NÃO EXISTE NADA DE MAIS NESSA SITUAÇÃO, MUITO PELO CONTRÁRIO, PORQUE MOSTRA O RELEVANTE CRESCIMENTO DO PODER AQUISITIVO DA POPULAÇÃO, APONTANDO PARA TODOS UMA MELHOR CONDIÇÃO DE VIDA DO NOSSO POVO.

É NATURAL, PELA FRAGILIDADE DO TIPO DE CONDUÇÃO, UM AUMENTO NO NÚMERO DE ACIDENTES COM MOTOCICLISTAS,  POIS, QUER QUEIRA OU NÃO, ESTÁ PROPORCIONAL AO GIGANTESCO NÚMERO DE MOTOS EM CIRCULAÇÃO  POR NOSSAS CIDADES.

TODA ESSA SITUAÇÃO, ''QUE BEIRA A UMA CALAMIDADE PÚBLICA'',  EM VIRTUDE DO ALTO NÚMERO DE MORTOS NOS ACIDENTES ENVOLVENDO MOTOCICLISTAS, ** É O RESULTADO DE UMA CONJUNÇÃO DE FATORES, ONDE O **PRECÁRIO**, NO SENTIDO PLENO DA PALAVRA, É A RAZÃO DE TODA ESSA CALAMIDADE.**

** PRECÁRIA, ''É A ORIENTAÇÃO OFERECIDA POR NOSSAS ESCOLAS,  SOBRE A EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO''.**
** PRECÁRIA, "É A ORIENTAÇÃO OFERECIDA PELAS ESCOLAS FORMADORAS DE CONDUTORES DE VEÍCULOS NO PAÍS''.**
** PRECÁRIAS, ''SÃO AS LEIS QUE REGEM O MUNDO AUTOMOBILÍSTICO DO BRASIL, ONDE DIREITOS E OBRIGAÇÕES SE CONFUNDEM, E ONDE O RIGOR E A BENEVOLÊNCIA NO CUMPRIMENTO DESSAS LEIS SE TRANFORMAM, TRAZENDO PARA OS INFRATORES CONSEQUÊNCIAS IMAGINÁRIAS, DECORRENTE DE UMA LEGISLAÇÃO INEFICAZ.

COMO PODEMOS OBSERVAR, TUDO PASSA PELO APERFEIÇOAMENTO DA EDUCAÇÃO OFERECIDA AO CIDADÃO, PELA ELABORAÇÃO DE LEIS CLARAS E OBJETIVAS, ONDE OS PRINCÍPIOS ÉTICOS, MORAIS  E  CONSTITUCIONAIS, SEJAM APLICADOS E RESPEITADOS EM QUALQUER SITUAÇÃO.

VIVA O BRASIL, COM EDUCAÇÃO E LEIS PARA O TRÂNSITO, BUSCANDO O BEM ESTAR NAS NOSSAS ESTRADAS E RODOVIAS..

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...