segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MEDULA ÓSSEA ''NÃO'' = CORRUPÇÃO ''SIM''

O GOVERNO DE PERNAMBUCO FECHOU O *CENTRO DE TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA* MANTIDO PELO ESTADO.
SÃO VINTE E DOIS LEITOS A MENOS PARA ATENDER O POVO,  EM UMA ÁREA DA MEDICINA ALTAMENTE IMPORTANTE, DEVIDO A SUA COMPLEXIDADE MÉDICA,  E DO SEU CONTEÚDO TECNOLOGICO.
O GOVERNO PERNAMBUCO ALEGA FALTA DE RECURSOS PARA MANTER ESSA IMPORTANTE UNIDADE EM FUNCIONAMENTO, DESTINANDO TODOS OS PACIENTES COM TRATAMENTO EM CURSO, PARA AS UNIDADES HOSPITALARES DA REDE PRIVADA CONVÊNIADAS AO ''SUS''.
É UMA ATITUDE DE TOTAL DESRESPEITO AO CIDADÃO PERNAMBUCANO, QUANDO SE SABE O QUANTO DE RECURSOS SÃO DESVIADOS DAS SUAS FINALIDADES, E ENCAMINHADOS PARA O CHAMADOS ''CURRAIS'' ELEITORAIS DO NOBRE GOVERNADOR.
OUTRA QUESTÃO IMPORTANTE E DEVIDAMENTE MANIPULADA PELA MÁQUINA ADMINISTRATIVA DO ESTADO, ** É O GRANDE NÚMERO DE CASOS DE CORRUPÇÃO **
ENVOLVENDO AS MAIS IMPORTANTES SECRETARIAS DO GOVERNO, APONTADOS PELO * TCE - TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO*.

VIVA O BRASIL, COM O CINISMO DOS NOSSOS POLÍTICOS POPULISTAS.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...