sexta-feira, 11 de novembro de 2011

LEI SECA COM PENAS REAIS

* DIRIGIR SOB EFEITO DE QUALQUER TEOR DE ALCCOL AGORA É CRIME.
* ACABOU A OBRIGATORIEDADE DE TESTE DO BAFÔMETRO PARA COMPROVAR A EMBRIAGUEZ.
* ''A CADEIA'' SERÁ O CAMINHO DE TODOS OS INFRATORES FLAGRADOS, VARIANDO O TOMANHO DA PUNIÇÃO E DA PENA CONFORME A GRAVIDADE DO DELITO.

PARABÉNS AO SENADO FEDERAL,  PELA ÓTIMA ATUAÇÃO  DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO  E JUSTIÇA,  AO APROVAR ESSE NOVO PROJETO DE LEI, QUE EM TESE, IRÁ IMPOR UMA NOVA POSTURA AOS NOSSOS MOTORISTA, PROPICIANDO A REDUÇÃO NO NÚMERO DE ACIDENTES NO TRANSITO DAS NOSSAS CIDADES E RODOVIAS.

** FICA PENDENTE NESSE PROJETO DE LEI UMA QUESTÃO DE GRANDE RELEVÂNCIA, QUE É A PUNIÇÃO DOS AGENTES FISCALIZADORES ACUSADOS OU FLAGRADOS NO DESCUMPRIMENTO DAS SUAS ATRIBUIÇÕES DE FISCALIZAÇÃO, BEM COMO, NO RECEBIMENTO DE QUALQUER TIPO DE VANTAGENS, VISANDO ANULAR OU ATENUAR OS DELITOS FLAGRADOS.
É DO CONHECIMENTO DE TODOS A OCORRÊNCIA DO CRIME DE CORRUPÇÃO, ONDE A TAL CERVEJINHA É UMA GRANDE ALIADA DA IMPUNIDADE, CAUSANDO UMA PERDA IRREPARAVEL NA CONFIABILIDADE DA APLICAÇÃO DA LEI.

VIVA O BRASIL, DANA BRABA PARA OS CANEIROS DO VOLANTE.

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...