quarta-feira, 2 de novembro de 2011

JUSTIÇA INOPERANTE = CORRUPÇÃO GALOPANTE

O HOMEM PÚBLICO DENUNCIADO OU FLAGRADO EM CRIME DE QUALQUER NATUREZA, DEVE SER AFASTADO IMEDIATAMENTE DAS SUAS FUNÇÕES, PRINCIPALMENTE AQUÊLES DETENTORES DE PRERROGATIVAS CONSTITUCIONAIS, ENTRE ELAS, A DE PODER CRIAR, ELIMINAR OU ALTERAR AS LEIS DO PAÍS.
NÃO TRATA-SE DE UM JULGAMENTO OU CONDENAÇÃO ANTECIPADA, A QUEM QUER QUE SEJA. É UMA POSTURA ÉTICA  EM RESPEITO A SOCIEDADE, E A PRESERVAÇÃO E PROTEÇÃO AO DIREITO DE DEFESA DO ACUSADO.
AFASTANDO-SE DAS FUNÇÕES, A TRANSPARÊNCIA NAS INVESTIGAÇÕES SERÁ O CONFORTO DO ACUSADO, A GARANTIA CONTRA QUALQUER INTERVENÇÃO PESSOAL OU DE TERCEIROS, VISANDO AJUDAR OU PREJUDICAR.
QUEM DEVE NÃO TEME, NÃO COLOCA EM PRMEIRO PLANO QUALQUER SIMBOLOGIA FUNCIONAL, EM DETRIMENTO DOS ESCLARECIMENTOS E DA PRESERVAÇÃO DA PRÓPRIA HONRA.

VIVA O BRASIL, COM A ÉTICA ACIMA DE TUDO.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...