terça-feira, 8 de novembro de 2011

JOÃO PAULO CUNHA - RÉU CARA DE PAÚ

RÉU NO S.T.F., RÉU NO S.T.J. E EM OUTRAS SIGLAS DO INCOMPETENTE PODER JUDICIÁRIO DO PAÍS, O NOBRE MELIANTE DEPUTADO JOÃO PAULO CUNHA, MOSTRA O QUANTO DESPREZA A DEMOCRACIA, O POVO E A NAÇÃO BRASILEIRA.
NA MAIOR CARA DE PAÚ, TORROU DA COTA PARLAMENTAR DESTINADA PARA AS DESPESAS FUNCIONAIS DA CÂMARA FEDERAL, A QUANTIA DE R$ 41,9 MIL REAIS COM PASSEIOS E DESPESAS PESSOAIS..
O DETALHE EM QUESTÃO,  É QUE A QUANTIA CITADA FOI GASTA EM FEVEREIRO DESTE ANO, **MÊS DE RECESSO PARLAMENTAR**, MÊS SEM NENHUMA ATIVIDADE NO PARLAMENTO, SENDO JUSTIFICADA PELO NOBRE MELIANTE, COMO DESPESAS A SERVIÇO DO POVO.
ACHANDO POUCO E FAZENDO POUCO CASO DO QUE DIGAM AO SEU RESPEITO, EM FEVEREIRO DESTE ANO, O NOBRE MELIANTE DEPUTADO JOÃO PAULO CUNHA TORROU MAIS UMA VÊZ,  EM JULHO DESTE ANO,** MÊS DE RECESSO PARLAMENTAR**, A QUANTIA DE R$ 25. MIL REAIS COM PASSEIOS NA FAMOSA ILHABELA, NO LITORAL PAULISTANO.
NÃO É POR FALTA DE MOTIVOS, QUE HOJE O NOBRE MELIANTE DEPUTADO, É CARINHOSAMENTE CHAMADO DE ** JOÃO PAULO CUNHÃO **.

VIVA O BRASIL, DA JUSTIÇA INSANA, DO CORRUPTO VELHACO.

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...