segunda-feira, 14 de novembro de 2011

FARTURA ECONÔMICA & POBREZA ABSOLUTA

DOM JOSÉ LUIZ ASCONA, BISPO DE MARAJÓ(PA), EM DISCURSO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO,  NA ENTREGA DO NONO PRÊMIO JOÃO CANUTO DE DIREITOS HUMANOS, DA ONG HUMANOS DIREITOS, ONDE FOI AGRACIADO, FÊZ A SEGUINTE OBSERVAÇÃO COM RELAÇÃO A REGIÃO NORTE DO PAÍS; ''FOTOS COM CRIANÇAS DESNUTRIDAS DA ÁFRICA NÃO NOS CAUSA ESPANTO''. * TEMOS MILHARES DE CRIANÇAS BRASILEIRAS DESMAIANDO DE FOME EM SALAS DE AULA, CARENTES DE TODOS OS TIPOS DE AUXÍLIO, POR PARTE DOS GOVERNOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAL*.
AS PESSÍMAS CONDIÇÕES DE SANEAMENTO BÁSICO, DA ASSISTENCIA MÉDICA-HOSPITALAR E NA EDUCAÇÃO INFANTIL, TEM CONTRIBUIDO DECISIVAMENTE PARA O ESFACELAMENTO DA ORDEM FAMILIAR E SOCIAL, CONDUZINDO NOSSAS CRIANÇAS PARA A *PROTITUIÇÃO E O TRÁFICO DE SERES HUMANOS*, SEM FALAR DA FORÇA DO TRÁFICO DE DROGAS EXISTENTE.
DOM JOSÉ LUIZ ASCONA, BISPO DE MARAJÓ(PA), ESTÁ SERIAMENTE AMEAÇADO DE MORTE,  POR DENUNCIAR OS CRIMES PRATICADOS PELOS GOVERNOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAL, BEM COMO, AMEAÇADO DE MORTE PELOS TRAFICANTES DE DROGAS E DE SERES HUMANOS.

VIVA O BRASIL, DA FARTURA ECONÔMICA DIVULGADA PELO MUNDO, E DA MISÉRIA ABSOLUTA VIVIDA POR NOSSAS CRIANÇAS, ESCONDIDA DO PLANETA.

** P.C.P. - PRIMEIRO COMANDO DO PLANALTO ** "DESAFIA" O **P.C.C. - PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL ** CANETA X FUZIL ** QUEM IRÁ VENCER ??? **

É ASSUSTADOR O "PODER DE FOGO" UTILIZADO PELO ((*PRIMEIRO COMANDO DO PLANALTO*)), CONTRA TODOS OS *CIDADÃOS BRASILEIROS* E CONTRA...