quarta-feira, 2 de novembro de 2011

COMISSIONADO PARA ROUBAR

EXISTEM NO BRASIL 90.000 PESSOAS TRABALHANDO PARA O GOVERNO EM CARGOS DE CONFIANÇA, ''OS CHAMADOS COMISSIONADOS''.

FOI CONSTATADO QUE EM 80./. DESSES CARGOS, A SUA EXISTÊNCIA É PURAMENTE POLÍTICA, NÃO TRAZENDO NENHUM BENEFÍCIO PARA O ORGÃO EMPREGADOR, GERANDO SIM, GASTOS DESNECESSÁRIOS PARA O PAÍS E, PELA FALTA DE COMPROMISSO FUNCIONAL DESSES COMISSIONADOS, A OFERTA DE UM PESSÍMO ATENDIMENTO AS DEMANDAS DO POVO.

AS CONSEQUENCIAS DESSE EMPREGUISMO PRATICADO NO GOVERNO E PELO O GOVERNO, SÃO ALTAMENTE DANOSAS PARA O PAÍS, TENDO COMO PRINCIPAL RESULTADO DESSA PRÁTICA, O SURGIMENTO DIÁRIO DE CRIMES RELACIONADOS COM A ** CORRUPÇÃO **.

OUTRA CONSEQUENCIA DANOSA AS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, É O FLAGRANTE APARELHAMENTO POLÍTICO DA GESTÃO E DOS COMPROMISSOS DESSAS INSTITUIÇÕES, CAUSANDO SÉRIOS DANOS AS SEUS LEGÍTIMOS REPRESENTANTES, QUE SÃO OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS CONCURSADOS, E A ADMINISTRAÇÃO DESSAS INSTITUIÇÕES NO ATENDIMENTO DAS NECESSIADDES DA SOCIEDADE BRASILEIRA.

ESSAS SITUAÇÕES PRECISAM SER OBJETO DE UMA REGULAMENTAÇÃO, ONDE SE ESTABELEÇA REGRAS CLARAS E EFICAZES PARA A CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS COMISSIONADOS, BEM COMO, A RELEVÂBCIA DOS CHAMADOS CARGOS DE CONFIANÇA,  IMPOSTOS EM SETORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, ONDE O EMPREGUISMO É A ÚNICA MOTIVAÇÃO PATA TAIS CONTRATAÇÕES.

É PRECISO CONSTRUIR UMA SOCIEDADE ATIVA E VIGILANTE NA FISCALIZAÇÃO DAS ENGRENAGENS QUE FAZEM O PAÍS FUNCIONAR.
É NA SOMA DOS DESMANDOS PRATICADOS POR OPORTUNISTAS DE PLANTÃO NO GOVERNO, QUE ENCONTRAMOS OS VERGONHOSOS NÚMEROS DOS NOSSOS PREJUIZOS COMO POVO E NAÇÃO.

VIVA O BRASIL, COM RESPEITO AO BRASIL. 

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...