terça-feira, 22 de novembro de 2011

CALOTE NO ''B. N. B.''

A FALTA DE PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS DOS NOSSOS GOVERNANTES, PROPICIAM AÇÕES DE TOTAL DESRESPEITO AO CIDADÃO, IMPONDO-LHES PERDAS AO SEU PROGRESSO E BEM ESTAR.
O CALOTE ANUNCIADO E INCENTIVADO PELA DIRETORIA DO BANCO DO NORDESTE DO BRASIL, QUE PERDOA DÍVIDAS NA ORDEM DE R$ 5,9 BILHÕES DE REAIS, MOSTRA O QUANTO O NOSSO GOVERNO É IRRESPONSÁVEL COM A GESTÃO DO DINHEIRO PÚBLICO.
AS GARANTIAS EXIGIDAS A QUALQUER CIDADÃO PARA A OBTENÇÃO DE UM EMPRÉSTIMO JUNTO A UM BANCO OU INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, SÃO ''DESPREZADAS DESCARADAMENTE'' PELO * B.N.B. *, PROPICIANDO TODO O TIPO DE ''GATUNAGEM'' COM O DINHEIRO PÚBLICO.
O DIRETOR DO BANCO DO NORDESTE DO BRASIL, JURANDIR SANTIAGO, RESPONSÁVEL POR BUSCAR MEIOS PARA GARANTIR O RECEBIMENTO DO DINHEIRO EMPRESTADO PELO BANCO, EM CONJUNTO COM ALGUMS GOVERNADORES DA REGIÃO, CONSIDERA APROPRIADA A DECISÃO DE PERDOA DÍVIDAS ANTIGAS E RECENTES DOS INADIPLENTES ''NORDESTINOS'' E ACRESCENTA;
''DÍVIDAS VELHAS OU NÃO DEVEM SER PERDOADAS, COM A ABERTURA IMEDIATA DE NOVOS CRÉDITOS, MESMO QUE DESTINADOS AOS MESMOS MAUS PAGADORES, PROPICIANDO A RENOVAÇÃO DA CIRCULAÇÃO DO DINHEIRO NA REGIÃO.

VIVA O BRASIL, DO ROUBO ANUNCIADO.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO "CONLUIO" E DA "PROMISCUIDADE" NACIONAL = MIL VIVAS PARA A "PILANTRAGEM" POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...