sábado, 19 de novembro de 2011

BRASIL <<< SEXTA ECONÔMIA MUNDIAL >>>

ESTAMOS A ANOS-LUZ PARA ALCANÇAR O ''RÓTULO'' DE PAÍS ''DESENVOLVIDO''.

COMEÇAMOS PELA EDUCAÇÃO, ONDE APENAS ''27'' UNIDADES DE ENSINO SUPERIOR, OBTIVERAM A NOTA MÁXIMA EM UMA AVALIAÇÃO PROMOVIDA PELO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, EM UM ''GRANDE UNIVERSO'' DE ''2.176'' UNIDADES DE ENSINO, O QUE NÃO SERÁ MOTIVO PARA MAIORES OU MENORES COMENTÁRIOS SOBRE ESSA TRISTE SITUAÇÃO.

PASSANDO PARA AS DEMAIS ÁREAS QUE FORMAM A ESTRUTURA SOCIAL, ECONÔMICA E POLÍTICA DO PAÍS, NOSSAS *PRETENSÕES EVOLUTIVAS*''ESBARRAM'' EXCLUSIVAMENTE, *NA FORMAÇÃO CULTURAL DAS PESSOAS E COMUNIDADES*, ONDE OS MAIS ''SINGELOS'' E ''INSUBSTITUÍVEIS'' CONDUTORES DA FORMAÇÃO HUMANA E DA GRANDEZA DE UMA NAÇÃO, SÃO DESPREZADOS POR TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE, INDEPENDENTE DE CRENÇA, IDEOLOGIA OU CLASSE SOCIAL.

A ÉTICA, HONRADEZ, EDUCAÇÃO, MORALIDADE E O ABSOLUTO RESPEITO AS LEIS DO PAÍS, FORMAM OS ALICERCES CONDUTORES DA PROSPERIDADE, QUE SOMADOS A UMA EVOLUÇÃO INTELECTUAL DO NOSSO POVO, ABREM TODOS OS CAMINHOS QUE CONDUZEM AO TÃO DESEJADO CONTEXTO DE *PAÍS DESENVOLVIDO*.

É PRECISO URGENTE DESCOBRIR UMA ''FORMA'' OU ''FÓRMULA'', CAPAZ DE REDIRECIONAR TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA, MOSTRANDO E IMPONDO A ADOÇÃO IMEDIATA DOS PRÍNCIPIOS SAGRADOS DE CONDUTA, SEJAM PESSOAIS OU COLETIVOS, PARA QUE POSSAMOS VISLUMBRAR UM NOVO ''BRASIL'', EM UMA PERSPECTIVA ACOLHEDORA E COMPROMISSADA,  COM O ATENDIMENTO AOS ANCEIOS  DE TODO O NOSSO POVO.

QUE SEJAMOS A SEXTA ECONÔMIA DO PLANETA, E NA MESMA CLASSIFICAÇÃO MUNDIAL, NOS POSICIONE NA QUESTÃO DO ATENDIMENTO AS NECESSIADES SOBERANA DE CADA CIDADÃO BRASILEIRO.

VIVA O BRASIL, SEXTA ECONÔMIA DO MUNDO, SEM O ESGOTO CORRENDO A CEÚ ABERTO.

** LITURGIAS PROCESSUAIS ** TEATROS JURÍDICOS ** ARRUÍNA UM POVO E FAZ A FESTA DE BANDIDOS ** REAGE BRASIL **

QUANDO SE TEM UM ((*PODER JUDICIÁRIO*)) CONSCIENTE DO SEU SAGRADO *DEVER* EM FIRMAR E PRESERVAR A ((*INTEGRIDADE JURÍDICA E PROCESSUAL*)) D...