sábado, 12 de novembro de 2011

<<<<<< A DITADURA E O ''PT'' >>>>>>

A DITADURA MILITAR TIROU DO CIDADÃO BRASILEIRO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, O DIREITO DE DECIDIR O SEU DESTINO, MANIPULOU INFORMAÇÕES DE TODA ORDEM, *MATOU E HUMILHOU* CIDADÃOS EM DEFESA DOS SEUS PRINCÍPIOS, PROMOVEU O ESFACELAMENTO DO PARLAMENTO, SUBJULGOU NOSSAS INSTITUIÇÕES JURÍDICAS, E NO FAZ DE CONTA, MANTEVE EM FUNCIONAMENTO UMA ''DEMOCRACIA'' PARTIDÁRIA LIMITADA A DOIS PARTIDOS POLÍTICOS, *FORJANDO UM ESTADO DE DIREITO DEMOCRÁTICO, ONDE OS DIREITOS DE CADA CIDADÃO ESTAVAM SUBMISSOS A UM ÚNICO ENTENDIMENTO POLÍTICO*.

AO FAZERMOS UMA AVALIAÇÃO DA CONJUNTURA POLÍTICA ATUAL, SOMOS CONDUZIDOS A UM MUNDO DE LEMBRANÇAS NADA AGRADÁVEIS, DEIXANDO-NOS SERIAMENTE PREOCUPADOS COM RELAÇÃO AO ''DESTINO'' DO NOSSO PAÍS.

SE OBSERVARMOS CUIDADOSAMENTE TODOS OS FATOS E SITUAÇÕES VIVIDAS NA ÉPOCA DA DITADURA MILITAR,  E OS TRANSPORTARMOS PARA OS DIAS ATUAIS, FICAREMOS CONVICTOS DE QUE VOLTAMOS A UM *REGIME DE DITADURA*,  ONDE TODAS AS CONVERGÊNCIAS POLÍTICAS, JURÍDICAS E SOCIAIS SÃO MANIPULADAS, SÓ ALCANÇANDO OS SEUS RESULTADOS, QUANDO SE ENQUADRAM E CONVERGEM AO REGIME POLÍTICO E IDEOLOGICO DO ''PT'' E DO SEU GOVERNO.

AS COMPARAÇÕES ENTRE O REGIME POLÍTICO DO PASSADO, IMPOSTO PELA FORÇA DAS ARMAS,  E O REGIME POLÍTICO IMPOSTO NO NOSSO PRESENTE,  PELA *FÉ*  DO JURAMENTO NA REALIZAÇÃO DAS TRANSFORMAÇÕES POLÍTICAS, ÉTICAS, JURÍDICAS E MORAIS DO PAÍS, **SE IGUALAM, SE COMPARAM E SE UNEM**, POR NÃO HAVER DIFERENÇAS NOS SEUS MÉTODOS DE COAÇÃO, INTIMIDAÇÃO E OBJETIVOS NA EXECUÇÃO DOS SEUS PROJETOS POLÍTICOS.

NÃO BASTASSE TODAS AS AFINIDADES NO MODO DE SER E NO MODO DE FAZER DOS DOIS ''REGIMES', PESA CONTRA NÓS, O POVO BRASILEIRO, *** A PERVESIDADE EXPLÍCITA, A MALDADE CONTUNDENTE E  A COVARDIA DISSIMULADA DOS NOSSOS ATUAIS GOVERNANTES.

OS ASSALTOS COMETIDOS, OS CRIMES DE CORRUPÇÃO PERPETUADOS E A BANDIDAGEM POLÍTICA PRATICADA, SÃO *MARCAS* INCORPORADAS PELO *ATUAL REGIME* AO SEU MODO DE SER, AGIR E CONDUZIR O NOSSO BRASIL.

RESTA-NOS ENTÃO, FAZER UMA REFLEXÃO SERENA E OBJETIVA SOBRE A NOSSA REAL SITUAÇÃO POLÍTICA E SOCIAL. 
É DE UMA INFELICIDADE PROFUNDA, FAZER UMA COMPARAÇÃO DENTRO DESSE CONTEXTO MACABRO E POLÍTICO. INFELIZMENTE A SIMILARIDADE *OPERANTE*, APESAR DAS ÉPOCAS DISTINTAS E DISTANTES DOS DOIS REGIMES, CAUSA-NOS REPÚDIO DE TODA ORDEM, E NOS OBRIGA A CRIAR UM DEBATE URGENTE E OBJETIVO SOBRE O FUTURO DA NOSSA NAÇÃO BRASILEIRA.

VIVA O BRASIL, SEM DITADURA E SEM REGIMES MANIPULADORES DO POVO.

&quot;SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL&quot; - * DE CALÇA BAIXADA* - *VIROU PAU MANDADO* - *LIBEROU GERAL TODAS AS PILANTRAGENS* - *REAGE BRASIL*.

MUITOS BRASILEIROS *NÃO CONSEGUEM ENFRENTAR* OS *BANDIDOS* QUE HOJE ATUAM EM SUA ÁREA DE "MORADIA", "TRABALHO" E "L...