terça-feira, 11 de outubro de 2011

POLÍCIA FEDERAL DE TERCEIRA

NO ESTADO DE PERNAMBUCO OS SERVIÇOS DE CONTROLE DE IMIGRAÇÃO NOS AEROPORTOS E PORTOS DO ESTADO, A  EXPEDIÇÃO DE PASSAPORTES, COM A COLETA DE INFORMAÇÕES NOS ARQUIVOS DA POLÍCIA FEDERAL E DA POLÍCIA CÍVIL DE TODOS OS ESTADOS DA FEDERAÇÃO, ''' SÃO REALIZADAS POR PESSOAS DESVINCULADAS DOS QUADROS DA POLÍCIA FEDERAL ''',  FATO QUE VAI DE ENCONTRO AO QUE DETERMINA A LEI E NORMAS EXISTENTES RELATIVAS A SEGURANÇA NACIONAL.

ALÉM DO NOTÓRIO DESPREPARO DESSES FUNCIONÁRIOS ''TERCEIRIZADOS'' NAS METODOLOGIAS POLÍCIAIS,  USADAS NAS PESQUISAS E ABORDAGENS DAS PESSOAS INTERESSADAS EM ENTRAR NO NOSSO PAÍS, É ESCANCARADO PARA QUEM QUEIRA VER, AS PESSÍMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO OFERECIDAS AO EFETIVO DA POLÍCIA FEDERAL,  PARA O CUMPRIMENTO DAS SUAS SAGRADAS ATRIBUIÇÕES CONSTITUCIONAIS.

CONSIDERO ESTE FATO EXTREMAMENTE PREOCUPANTE, HAJA VISTO, OS DESAFIOS OPERACIONAIS AGREGADOS AOS FUTUROS EVENTOS QUE SERÃO REALIZADOS NO PAÍS.

ACORDA BRASIL, NOSSAS RESPONSABILIDADES PERANTE O MUNDO COM OLIMPÍADAS E COPA DO MUNDO, REQUER SERIEDADE E RESPEITO.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...